FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Para se inspirar: as cinco melhores belezas da Paris Fashion Week
    Para se inspirar: as cinco melhores belezas da Paris Fashion Week
    POR Redação

    ABRE

    ©Reprodução

    E a temporada de moda internacional acabou! Ufa, exclamam aqueles que trabalharam em ritmo alucinante durante tantos dias – e até noites. Mas antes mesmo de dar tchau de vez, selecionamos algumas das belezas mais belas, com o perdão do trocadilho, que desfilaram em Paris.

    Inspire-se!

    CHRISTIAN DIOR

    dior_abre

    ©ImaxTREE

    A maquiagem foi assinada por Pat McGrath, e o foco eram os lábios. “O look é sobre uma clássica, linda boca vermelha feita de um jeito moderno”, explicou a maquiadora, que usou três tons diferentes, que variava de modelo para modelo, e aplicava com os dedos. Os cabelos eram de Orlando Pita, que quis fazer algo simples, mas com uma ‘silhueta’ interessante. Para o efeito da franja, ele puxou para trás até fazer o efeito viradinho, colocou um grampo bem na curva, e encheu de spray.

    dior

    ©ImaxTREE

    ior2

    ©ImaxTREE

    CHANEL

    chanel_anre

    ©ImaxTREE

    Peter Philips, maquiador da Chanel, se inspirou no tema da coleção, que foi “fundo do mar”, para fazer algo que ele definiu como “muito limpo, puro, e fresco”. O principal da maquiagem são os olhos brilhantes, feitos com um mistura de duas sombras “Illusion D’Ombre”, Fantasme e Emerveille, e os “piercings” de pérola, que ora apareciam no rosto, ora nos cabelos.

    chanel_dois

    ©ImaxTREE

    YVES SAINT-LAURENT

    ysl_abre

    ©ImaxTREE

    O make-up de Saint-Laurent, assinado por Pat McGrath, era bem dramático, com lábios vermelhos cintilantes, sobrancelhas descoloridas e olhos gráficos escuros, que foram feitos, inclusive, apenas com lápis de olho, nada de sombra. Sobre os lábios, Pat disse: “É uma boca de couture – jovem, mas ao mesmo tempo, rica e excêntrica”.

    ysl_dois

    ©ImaxTREE

    VALENTINO

    valentino_abre

    ©ImaxTREE

    “É um make-up muito romântico, bonito – realmente poético”, explicou Pat McGrath sobre a beleza do desfile de Valentino. Há iluminador no topo das bochechas, ossinho do nariz e no arco do cupido da boca. Nos olhos, Pat colocou sombra em pó rosa pálida e iluminador nude, com um pouco de cinza brilhante nos cantos. A menina dos olhos dessa beleza, no entanto, eram os cabelos, arrumados em um conjunto de três tranças folgadinhas feitas em torno da cabeça. Guido Palau, que fez o cabelo, comentou, “É muito leve e feminino”.

    valentino_dois

    ©ImaxTREE

    valentino_cabelo

    ©ImaxTREE

    LOUIS VUITTON

    lv_abre

    ©ImaxTREE

    Na Louis Vuitton o make-up era de “bonita”, com cílios postiços imensos e cara saudável. O cabelo, feito por Guido, consultor criativo da Redken, era um coque banana com um ‘twist’, que deixava alguns fios para fora. “Hoje é o ultimo dia de Fashion Week, e na Louis Vuitton estamos criando um coque fácil, com um toque meio punkizinho”, explicou o cabeleireiro. Algumas modelos usaram tiaras, deixando o look ainda mais fofo.

    lv_dois

    ©ImaxTREE

    Não deixe de ver
    Burberry, Simone Rocha e mais: Conselho revela lista de marcas da London Fashion Week 2026
    Kylie Jenner usa midi dress rosa com penas para festa de fim de ano da Kylie Cosmetics
    Mariah Carey celebra clima natalino em Aspen com look luxuoso da Louis Vuitton
    Príncipe William, Kate Middleton e os filhos
    Príncipe William e Kate Middleton combinam looks em cartão de Natal ao lado dos filhos
    De atrizes à mafiosas: Figurinista de ‘Emily em Paris’ revela inspirações de looks da nova temporada
    Gigi Hadid
    Uma peça, dois looks: Gigi Hadid repete jaqueta de couro vintage estilosa da Mango
    Pat McGrath busca novos integrantes para equipe e seleção acontecerá nas redes sociais
    Coleção Marty Supreme
    Timothée Chalamet vira estampa na nova coleção da Golf Wang para ‘Marty Supreme’
    Drama da baguette: Como a bolsa da Fendi, citada em ‘Emily em Paris’, se tornou um ícone fashion?
    Pieter Mulier: O estilista da Azzedine Alaïa que pode ser o novo diretor criativo da Versace