FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Para Inverno 2014, Amapô fecha parcerias e lança tênis e óculos em edição especial
    Para Inverno 2014, Amapô fecha parcerias e lança tênis e óculos em edição especial
    POR Augusto Mariotti

    Por Amanda Jordá, em colaboração para o FFW

    Pitty Taliani e Carô Gold, estilistas da Amapô ©Felipe Abe

    A Amapô de Pitty Taliani e Carô Gold traz duas colaborações para o desfile de Inverno 2014 da marca no SPFW. Em sua segunda parceria com a Converse, elas criaram dois pares de tênis: o primeiro, um Converse Chuck Taylor All Star Leather, tem inspiração no sertão da Paraíba e é feito de couro em tons de bege, marrom e azul; já o segundo, de lona, tem estampa digital criada pelo artista francês Yassin Lahmar exclusivamente para a Amapô e acabamento em nobuck preto.

    + Veja aqui a coleção da Amapô no SPFW Inverno 2014

    Converse Chuck Taylor All Star Leather ©Amanda Jordá

    Detalhe do Converse Chuck Taylor All Star Leather ©Amanda Jordá

    Converse Chuck Taylor All Star com estampa Vitral ©Amanda Jordá

    Detalhe do Converse Chuck Taylor All Star com estampa Vitral ©Amanda Jordá

    Além dos sapatos, as meninas também colaboraram com a Chilli Beans, criando dois pares de óculos: um masculino e um feminino. O feminino tem inspiração anos 1970 e um jeito “daquela secretária meio doida”, diz Carô. Já o masculino tem sua inspiração nos anos 1990 e no grupo Run-D.M.C. Veja abaixo fotos dos modelos e da atmosfera do backstage da Amapô:

    Não deixe de ver
    Em edição retrô, Colorama relança os esmaltes clássicos mais queridinhos
    FFW Sounds: Badsista faz Alquimia entre o Trance, o Bass e o Funk Bruxaria
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Galochas, franjas e muito crochê: Mais estiloso do que nunca, a moda dos festivais está de volta!
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza