A Pandora apresenta a sua mais nova coleção, Talisman, com a artista Tyla como sua embaixadora. A campanha sinaliza uma nova abordagem para a marca, afastando-se dos tradicionais códigos de design que caracterizavam suas criações anteriores.
A coleção Talisman se destaca por sua inspiração em moedas antigas e inscrições em latim, refletindo um conceito inovador e contemporâneo. Berta de Pablos-Barbier, diretora de marketing da Pandora, expressou em comunicado que “Talisman realmente marca uma nova era ousada para nós. É uma mudança dos nossos códigos tradicionais de design de charms, mas ao mesmo tempo permanece profundamente enraizada no que sempre definiu a Pandora: simbolismo, narrativa e autoexpressão significativa”, segundo o WWD.

A nova linha inclui uma variedade de peças atemporais como colares, anéis, brincos e pulseiras. Todas elaboradas em prata esterlina, com acabamento em ouro de 14 quilates e metais mistos. Tyla, durante a campanha, exibe essas peças que revelam o novo capítulo da marca.
Dentre as inscrições presentes nas joias estão frases como “amor vincit omnia” (“o amor conquista tudo”) e “per aspera ad astra” (“através das dificuldades até as estrelas”), cada uma carregando um significado especial.

Itens com história
De Pablos-Barbier também destacou que “cada medalhão possui sua própria história, desde flechas que representam resiliência até motivos celestiais que falam sobre orientação e força interior. Além disso, todas as peças são feitas com 100% de prata reciclada, acabamentos em metais mistos e madrepérola sintética. Portanto, existe um verdadeiro compromisso com a responsabilidade e o artesanato por trás disso”.

A coleção Talisman continua com o compromisso contínuo da Pandora em produzir todas as suas joias com prata e ouro 100% reciclados. Por fim, os novos produtos já estão disponíveis no site oficial da marca dinamarquesa.