FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Pace é a mais nova marca a assinar collab com a C&A

    Coleção tem foco no streetwear e inspiração no folclore japonês.

    Pace é a mais nova marca a assinar collab com a C&A

    Coleção tem foco no streetwear e inspiração no folclore japonês.

    POR Redação

    A C&A lançou uma colaboração exclusiva com a PACE, conhecida por seu estilo utilitário com influências japonesas. A marca de Felipe Matayoshi é atualmente uma das de maior destaque no cenário da moda masculina brasileira, combinando sofisticação e delicadeza com elementos marcantes do streetwear.

    A inspiração para essa colaboração é a lenda japonesa chamada “O Conto do Pescador”, que marcou a infância do criador da PACE.

    A colaboração entre a C&A e a PACE tem como objetivo criar novas histórias para a moda nacional, assim como na lenda em que uma dupla explora o reino das águas e descobre novos universos. As peças foram desenvolvidas com referências ao ambiente marítimo, apresentando estampas de anzóis e peixes em camisetas. A estética clássica japonesa se mistura com elementos urbanos e contemporâneos da moda, como bonés e pochetes, para oferecer sofisticação combinada com o estilo streetwear brasileiro.

    A coleção, que apresenta peças com tamanhos variados e shapes oversized em algodão, sarja e moletom, chega com cartela de cores variada que inclui tons laranja, verde, bege, preto e branco. Os preços das peças variam de R$19,99 a R$299,99. Veja a coleção na galeria abaixo.

    Não deixe de ver
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes
    Muito além da música: como as caixas de som viraram símbolo de estilo, cultura e experiência sensorial
    Ciro Midena lança The Library, marca dedicada a camisaria
    Sebastian Professional amplia linha No.Breaker no Brasil com proposta de luxo e alta performance
    Birkin original vai a leilão, conheça sua história