FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Pace é a mais nova marca a assinar collab com a C&A

    Coleção tem foco no streetwear e inspiração no folclore japonês.

    Pace é a mais nova marca a assinar collab com a C&A

    Coleção tem foco no streetwear e inspiração no folclore japonês.

    POR Redação

    A C&A lançou uma colaboração exclusiva com a PACE, conhecida por seu estilo utilitário com influências japonesas. A marca de Felipe Matayoshi é atualmente uma das de maior destaque no cenário da moda masculina brasileira, combinando sofisticação e delicadeza com elementos marcantes do streetwear.

    A inspiração para essa colaboração é a lenda japonesa chamada “O Conto do Pescador”, que marcou a infância do criador da PACE.

    A colaboração entre a C&A e a PACE tem como objetivo criar novas histórias para a moda nacional, assim como na lenda em que uma dupla explora o reino das águas e descobre novos universos. As peças foram desenvolvidas com referências ao ambiente marítimo, apresentando estampas de anzóis e peixes em camisetas. A estética clássica japonesa se mistura com elementos urbanos e contemporâneos da moda, como bonés e pochetes, para oferecer sofisticação combinada com o estilo streetwear brasileiro.

    A coleção, que apresenta peças com tamanhos variados e shapes oversized em algodão, sarja e moletom, chega com cartela de cores variada que inclui tons laranja, verde, bege, preto e branco. Os preços das peças variam de R$19,99 a R$299,99. Veja a coleção na galeria abaixo.

    Não deixe de ver
    Sucesso nas redes sociais, Lola Young anuncia novo álbum previsto para setembro
    Culture Watch: Confira os destaques culturais que conectam moda, arte e luxo
    Miley Cyrus brilha à lá Paris com vestido vintage grifado inspirado na Torre Eiffel
    Era cowgirl: Bella Hadid impressiona com look fashionista em evento equestre
    O estilista artista: Francesco Risso deixa a Marni após 10 anos à frente da grife
    Entre o colapso e a comédia: o que ‘‘Adults’’ e ‘‘Overcompensating’’ dizem sobre crescer hoje
    Scarlett Johansson veste Vivienne Westwood na estreia de ‘Jurassic World Rebirth’ em Londres
    Bvlgari revive origens da perfumaria em fragrâncias icônicas da marca
    Em turnê, Beyoncé homenageia Os Beatles com look grifado inspirado em famosa canção
    Das pistas para o tapete vermelho: Pilotos marcam presença em estreia de ‘F1: The movie’