FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Oskar Metsavaht para Riachuelo: saiba mais!
    Oskar Metsavaht para Riachuelo: saiba mais!
    POR Redação

    A democratização da informação de moda está fazendo com que o fast de fast-fashion finalmente bata à porta dos brasileiros: a Renner está apostando cada vez mais nas tendências de passarela, a C&A reinaugura hoje (20/10) sua loja do Shopping Iguatemi SP com um novo foco, a Topshop vem aí… E a Riachuelo está apostando 120 mil peças em Oskar Metsavaht e sua coleção de alto-verão 2010/11.

    Na apresentação para a imprensa, na capital paulista, Flavio Rocha, vice-presidente da rede, resumiu que a vontade da parceria é transformar “o privilégio de poucos em privilégio de muitos”, sem comprometer qualidade nem design. “Disse ao Oskar para criar para seu cliente mais exigente”, explicou Rocha.

    O estilista, que participou de todas as partes do processo, enfatizou que o fato de não usar tecidos nobres como seda não tira o mérito da coleção: “O luxo é simplicidade aliada ao design”. Sobre a ampla gama demográfica da Riachuelo, Metsavaht afirmou que é a “oportunidade de outras classes sociais terem peças assinadas genuínas” e que, como criador, também considera isso “um privilégio”.

    As imagens acima foram captadas pelo próprio Metsavaht numa câmera Bolex 16mm e fazem parte da campanha, que tem direção geral de Duto Sperry, fotografia de Sion Michel e cliques de Bob Wolfenson

    Levando em conta o entusiasmo dos jornalistas presentes com as 100 peças expostas (entre masculino, feminino e acessórios), a parceria deve se tornar um sucesso – vai ter gente se trombando com a mesma regata listrada no mercado, no metrô, no Pier Mauá…

    A coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht para Riachuelo chega às lojas da rede em 16 de novembro.

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia