Com inspiração dos anos 80 e 90, a NV se une à marca Reebok para sua primeira parceria internacional. A ideia é reviver o espírito esportivo nostálgico em diversos produtos, mas sem deixar de trazer a personalidade das duas marcas.

Além de releituras de silhuetas icônicas, como calças e jaquetas com recortes, o destaque é, também, o uso de nylon, tecido frequentemente aplicado em peças de streetwear. No entanto, o lançamento tem outro protagonista: um tênis que é a releitura do modelo Club C da Reebok, lançado em 1985.
Com a identidade da NV, a collab tem foco no lifestyle, propondo looks versáteis que podem ser usados dentro e fora da academia. “Queremos reforçar um lifestyle atual, que mistura a identidade da NV com a expertise e propriedade de uma marca de activewear como a Reebok”, explica Mayra Miranda, Diretora de Marketing da NV.

Sobre a NV
Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, a NV é uma marca nativa digital. Aliás, se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes.
Hoje, parte do Grupo Soma, a NV traz essência versátil, sofisticada e autêntica. A marca é conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.
