FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    projeto coletivo leva marcas da nova cena de moda urbana brasileira à Paris

    Seis marcas da nova safra nacional apresentarão suas coleções durante a Paris Fashion Week masculina verão 24

    projeto coletivo leva marcas da nova cena de moda urbana brasileira à Paris

    Seis marcas da nova safra nacional apresentarão suas coleções durante a Paris Fashion Week masculina verão 24

    POR Redação

    Um movimento coletivo de marcas independentes da nova cena de moda urbana brasileria vai levar a moda nacional para Paris durante a semana de moda masculina. Sob o nome de Je M’appelle Brasil, o projeto é expor as coleções de 6 marcas: Carnan, Class, Mad Enlatados, Quadro Creations, Sufgang e Pace) num showroom coletivo durante os dias 22 e 24 de junho, quando toda a atenção da moda mundial se voltará para os lançamentos das coleções de verão 24 na capital francesa.

    A ideia de formar um coletivo de marcas conectadas e apresentá-las na Europa surgiu no ano passado quando, de passagem pela Europa, o idealizador do projeto Samir Bertoli foi questionado sobre se existia um movimento de moda urbana acontecendo no Brasil. “O Brasil é uma nação pulsante que consome moda o tempo todo, fator que muitas vezes não é lembrado.” ele diz.

    Sobre apresentar um projeto coletivo de marcas, Samir complementa “construindo pontes chegamos a muito mais lugares. A união é importante pois as marcas não são grandes, então essa união é importante e muito positiva até por que as marcas podem gerar muito mais coisas juntas do que sozinhas.”

    O showroom Je M’appelle Brasil pretende preencher esse gap, aproveitando toda a atenção que uma semana de moda gera para promover não só a moda brasileira, mas também um pouco da cultura jovem nacional nos 3 dias de evento que ainda vai contar com pocket show do rapper Kyan.

    O showroom Je M’appelle Brasil acontece de 22 a 24 de junho na 25 rue Notre Dame de Nazareth e tem apoio da Mizuno e Beck’s.

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas