FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    projeto coletivo leva marcas da nova cena de moda urbana brasileira à Paris

    Seis marcas da nova safra nacional apresentarão suas coleções durante a Paris Fashion Week masculina verão 24

    projeto coletivo leva marcas da nova cena de moda urbana brasileira à Paris

    Seis marcas da nova safra nacional apresentarão suas coleções durante a Paris Fashion Week masculina verão 24

    POR Redação

    Um movimento coletivo de marcas independentes da nova cena de moda urbana brasileria vai levar a moda nacional para Paris durante a semana de moda masculina. Sob o nome de Je M’appelle Brasil, o projeto é expor as coleções de 6 marcas: Carnan, Class, Mad Enlatados, Quadro Creations, Sufgang e Pace) num showroom coletivo durante os dias 22 e 24 de junho, quando toda a atenção da moda mundial se voltará para os lançamentos das coleções de verão 24 na capital francesa.

    A ideia de formar um coletivo de marcas conectadas e apresentá-las na Europa surgiu no ano passado quando, de passagem pela Europa, o idealizador do projeto Samir Bertoli foi questionado sobre se existia um movimento de moda urbana acontecendo no Brasil. “O Brasil é uma nação pulsante que consome moda o tempo todo, fator que muitas vezes não é lembrado.” ele diz.

    Sobre apresentar um projeto coletivo de marcas, Samir complementa “construindo pontes chegamos a muito mais lugares. A união é importante pois as marcas não são grandes, então essa união é importante e muito positiva até por que as marcas podem gerar muito mais coisas juntas do que sozinhas.”

    O showroom Je M’appelle Brasil pretende preencher esse gap, aproveitando toda a atenção que uma semana de moda gera para promover não só a moda brasileira, mas também um pouco da cultura jovem nacional nos 3 dias de evento que ainda vai contar com pocket show do rapper Kyan.

    O showroom Je M’appelle Brasil acontece de 22 a 24 de junho na 25 rue Notre Dame de Nazareth e tem apoio da Mizuno e Beck’s.

    Não deixe de ver
    Os looks monocromáticos que dominaram a Fila A durante a Semana de Moda de Paris
    Com referências do menswear, H&M Atelier revela sua tão aguardada coleção masculina para 2025
    Lucy Bridge é anunciada como primeira makeup artist da Tom Ford
    Focada no novo luxo do streetwear global, Diesel apresenta collab com a Thug Club
    Horsebit Collection: Jessica Springsteen brilha na nova coleção da Citizens of Humanity
    Debenhams relança linha icônica com Kim Cattral como novo rosto da marca
    A homenagem à Benny Blanco que Selena Gomez escondeu em segundo vestido de noiva
    Kate Moss surge deslumbrante com diamantes em campanha de joias da Kismet by Milka
    Jimmy Choo realiza collab com Conner Ives com reinvenção de clássicos modelos