FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova loja-conceito em São Paulo tem marcas cool exclusivas
    Nova loja-conceito em São Paulo tem marcas cool exclusivas
    POR Redação

    Na quarta-feira (15/12), São Paulo ganha uma loja-conceito nos moldes das francesas cool Merci e Colette: trata-se da Choix (pronuncia-se “Chôá”, ou “escolha”, em francês), o novo empreendimento de Marcio Ribas, diretor de criação da agência de publicidade NeoGama/BBH, em conjunto com a estilista Francis Petrucci.

    Ribas contou ao FFW que a ideia é unir seu expertise em design gráfico e a experiência em moda de Petrucci, e criar um ambiente repleto de objetos de desejo dessas áreas. “Procuramos essas coisas que a gente olha e tem vontade de ter: roupas, objetos, livros, arte, música. Priorizamos coisas únicas, novas, coisas que não se encontra aqui; pode ser uma peça do Lucas Nascimento ou um artesanato incrível do Nordeste”, ele explicou.

    loja-conceito-choix-abre-em-sao-paulo

    Os sócios Marcio Ribas e Francis Petrucci na fachada da Choix ©Divulgação

    O trabalho de “curadoria” é feito pelos próprios sócios, e é o fio condutor do negócio: “A gente trabalha com os desejos da estação, por isso nem a nossa linha própria, desenhada pela Francis Petrucci, tem uma coleção fechada. A gente quer vender as nossas escolhas; daí o nome “Choix” _que além disso é uma palavra sonora e tem o som do “xis”, figura que aparece também na fachada do prédio”.

    A Choix terá produtos de Lucas Nascimento, André Lima, Comme de Garçons Play, Calvin Klein Collection e Studio Qubus, entre outros. Veja alguns exemplos na galeria!

    Choix
    Rua Professor Artur Ramos, 181 – Jardim Paulista, São Paulo
    lojachoix.com.br

    Marcio Ribas, diretor de criação da NeoGama/BBH, e Francis Petrucci
    Não deixe de ver
    Autocuidado com elegância: Confira cinco passos para variar a rotina
    Make impecável: Quais pincéis você não pode deixar de carregar na nécessaire?
    Puritana.Co e Seus Projetos Gráficos Instigantes
    Downton Abbey Desfila Elegância dos anos 30 em seu grand finale
    Collab com Britney Spears e o adeus à Demna: Tudo sobre a nova coleção da Balenciaga
    Com foco na estética refinada, Davii expande fronteiras e lança nova marca na China
    Parker Posey usa lançamento da Valentino para receber homenagem em Nova York
    Moda com molho: Aries e KFC Servem Luxo à ‘la Gravy’; veja os detalhes
    Ferragamo lança coleção Pre-Fall 2025 inspirada em Hollywood com campanha cinematográfica
    Blazer grifado, bolsa em couro intrecciato e mais: O look de Juliana Paes em Paris