FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Bolsa cristalizada da Swarovski, fruto de nova collab – Divulgação / Swarovski

    Nova collab da Swarovski tem suco personalizado e bolsa de algodão cristalizada inédita; entenda

    Para celebrar seu  130º aniversário, a joalheria anunciou uma parceria com uma rede de supermercados de luxo, resultando em itens inéditos

    Nova collab da Swarovski tem suco personalizado e bolsa de algodão cristalizada inédita; entenda

    Para celebrar seu  130º aniversário, a joalheria anunciou uma parceria com uma rede de supermercados de luxo, resultando em itens inéditos

    POR Isabelly de Lima

    A Swarovski anunciou uma colaboração exclusiva com a famosa rede de supermercados de luxo Erewhon, celebrando seu 130º aniversário. Esta parceria coincide com a exposição “Masters of Light: Hollywood”, realizada em Los Angeles.

    Como parte dessa colaboração, duas edições limitadas serão lançadas: um suco personalizado e uma bolsa de algodão cristalizada. O suco, intitulado “Lemon 130”, é uma mistura elaborada com ingredientes orgânicos. Incluindo manga, limão, água de coco, leite de coco, ashwagandha, cogumelo lion’s mane, cúrcuma e baunilha. O produto chegará na icônica garrafa transparente da Erewhon, com uma tampa laranja.

    Por outro lado, a bolsa oversized de algodão amarelo destaca-se por suas logomarcas cristalizadas da Erewhon e da Swarovski tanto na frente quanto atrás. Além do logotipo comemorativo dos 130 anos da Swarovski presente no bolso interno, segundo o Fashion Network US.

    Giovanna Engelbert, diretora criativa global da Swarovski e responsável pelo design da bolsa, compartilhou sua visão sobre a conexão entre o cristal e a luz. “Um dos aspectos que aprecio no cristal é sua relação com a luz e como essa interação pode trazer alegria. É um material que se encaixa perfeitamente no espaço do bem-estar e está alinhado com os princípios que guiam a Erewhon; afinal, quem não deseja mais alegria e positividade em sua vida?”, de acordo com o portal.

    Bem-estar fashion

    Ademais, Engelbert continuou explicando que sua abordagem ao criar a bolsa se baseou pela busca do que traz bem-estar. “O amarelo é a cor que mais eleva o ânimo e, ao incorporar logotipos cristalizados no exterior, conseguimos encontrar o equilíbrio ideal entre extravagância e utilidade”.

    A bolsa da coleção Swarovski X Erewhon estará disponível para compra entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro no pop-up store da Swarovski Masters of Light – Hollywood, em Los Angeles. No entanto, quantidades limitadas também estarão disponíveis até 10 de novembro nas lojas da Swarovski em Century City e Beverly Center.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles
    Cardi B estreia na Arábia Saudita com produção exclusiva de Gaurav Gupta
    Efeito ‘Marty Supreme’: Gwyneth Paltrow se joga em looks monocromáticos e coloridos
    Cartago lança campanha de final de ano e elege Bruno Gissoni como estrela de lançamentos
    Baron Davis X Urbane & Gallant
    Astro da NBA, Baron Davis lança coleção H.O.T.G. em parceria com a Urbane & Gallant
    Zara desembarca em Trancoso com pop-up e coleção com desenhos de FILIPE JARDIM
    Look de Kylie Jenner
    Kylie Jenner e Timothée Chalamet combinam novo look com couro vermelho ousado
    Rick Owens sem pele animal: A virada ética que redefine o luxo contemporâneo
    Burberry celebra o Ano Novo Chinês com parceria artística com de Gournay
    Nicola Coughlan, estrela de ‘Bridgerton’, usa vestido de designer irlandês e visual monocromático