Nike Shox Z chega ao Brasil com AJULIACOSTA como embaixadora
A rapper brasileira e sua marca AJCShop lideram a campanha “Não Foi Feito Para Agradar”, do modelo recém lançado.
Nike Shox Z chega ao Brasil com AJULIACOSTA como embaixadora
A rapper brasileira e sua marca AJCShop lideram a campanha “Não Foi Feito Para Agradar”, do modelo recém lançado.
A Nike acaba de lançar no Brasil o Shox Z, modelo que atualiza a clássica linha dos anos 2000 da marca, com design minimalista e tons marcantes. Para apresentar o sneaker no país, a gigante esportiva escolheu a rapper AJULIACOSTA e sua marca AJCShop como parceiras oficiais da campanha “Não Foi Feito Para Agradar”, que celebra autenticidade e atitude feminina na cultura urbana.
Recém-premiada no BET Awards 2025 na categoria Best New International Act, AJULIACOSTA foi a primeira artista a usar o Shox Z no Brasil. A decisão de ter a rapper como rosto do novo modelo dá tom e voz ao lançamento, que destaca a cena urbana e as novas vozes do rap feminino e da moda de rua.
Aparecem também no lookbook da AJCShop as artistas RealVettorazzi, LAI$ROSA, NandaTsunami e Cashley.
O modelo
O Shox Z combina o amortecimento clássico da linha Nike Shox com uma estrutura mais baixa e flexível. Nas cores vinho e rosa, o modelo traz cabedal macio, solado de geometria inovadora e o logotipo “Z” em destaque. O novo sneaker já está disponível no Brasil em lojas parceiras e no site da Nike por R$ 1.139,99.