FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nike lança tênis feito com material reciclado em parceria com o arquiteto Arthur Huang
    ©Cortesia
    Nike lança tênis feito com material reciclado em parceria com o arquiteto Arthur Huang
    POR Redação

    Arquiteto e engenheiro por profissão e CEO da Miniwiz, uma das principais companhias de reciclagem e upcycling atualmente, o taiwanês Arthur Huang é o novo nome a assinar parceria com a Nike.

    O Airmax, clássico modelo da Nike, vem todo em preto e, seguindo a tradição do trabalho de Huang, em uma caixa feita com materiais reciclados e que pode virar mochila. Você tira os calçados e pode colocar outros itens dentro. Fechando a caixa novamente, é só pendura-la nas costas e voilà.

    Arthur Huang e o resultado da parceria com a Nike ©Divulgação
    Arthur Huang e o resultado da parceria com a Nike ©Divulgação

    Além da funcionalidade, a marca aproveitou a colaboração para tornar este o Airmax mais leve de todos, completamente feito com material reciclado. “O que fazemos aqui [na Miniwiz] é muito simples – tentamos usar materiais descartados e criar um produto novo da maneira mais sustentável e com a menor pegada carbônica possível. É uma questão de tornar a poluição em solução para o futuro”, explica o arquiteto. “Neste caso, estamos adicionando novas funções e eficiência a um produto que já existe, usando materiais não-virgens”.

    O tênis foi lançado nas lojas da marca em (24.04) e esgotou rápido: agora, pode ser encontrado em sites como o ebay por preços em torno de R$350. Será que vem com a mochila?

    Não deixe de ver
    O novo ‘It Boy’: Em nova fase da carreira, André Lamoglia equilibra atuação e paixão pela moda
    Ela é o momento! Lindsay Lohan usa vestido da nova coleção da Balmain em pré-estreia
    A$AP Rocky e Ray Ban fazem collab e lançam nova linha de óculos com três modelos
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    Jisoo, do Blackpink, estrela campanha de nova coleção da londrina Self-Portrait
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre