FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Claudia Schiffer na campanha da Balenciaga – Divulgação / Balenciaga
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    POR Isabelly de Lima

    A Balenciaga revelou sua nova campanha para o outono de 2025, sob a direção do renomado fotógrafo Juergen Teller. Também contou com a colaboração de sua esposa e parceira criativa, Dovile. Esta iniciativa traz uma nova interpretação da série “The Clients” de Teller, apresentando um panorama diversificado da clientela de alta-costura da marca através de retratos e vídeos.

    Isabelle Huppert na campanha da Balenciaga – Divulgação / Balenciaga

    As imagens foram capturadas em um hotel em Biarritz, onde os ambientes, incluindo suítes, escadarias e salões, servem como cenários dinâmicos. Além disso, aabordagem visual de Teller destaca uma linguagem direta e sem filtros, permitindo que a relação entre as peças da Balenciaga e a arquitetura ornamentada do hotel se manifeste de maneira provocativa.

    Patrick Schwarzenegger na campanha da Balenciaga – Divulgação / Balenciaga

    No elenco da campanha estão figuras icônicas como Nicole Kidman, Isabelle Huppert, Claudia Schiffer, Patrick Schwarzenegger, Arthur Chen, Liu Wen, Adut Akech e Roxane. Entretanto, cada um deles traz uma interpretação única do guarda-roupa contemporâneo da marca, incluindo itens da colaboração Balenciaga x Puma.

    Despedida de Demna

    A Balenciaga está passando por um período de transformação significativa, marcando uma nova fase que reflete tanto ousadia criativa quanto reposicionamento estratégico. Ademais, com a saída de Demna Gvasalia do cargo de diretor criativo, a marca adotou uma postura mais reflexiva e consciente. Buscando equilibrar sua estética provocativa com uma sensibilidade renovada em relação ao mercado atual e ao contexto cultural, segundo o WWD.

    Tradicionalmente conhecida por seu espírito vanguardista e por desafiar as normas da moda, a Balenciaga agora navega em direção a um estilo mais contido sem abdicar de sua identidade irreverente. Essa nova era é caracterizada por coleções que mantêm as silhuetas exageradas e o design desconstruído. Sendo estes elementos emblemáticos da era Demna. No entanto, se alinham a uma narrativa de sofisticação discreta e luxo sutil, tendências que vêm ganhando força na indústria da moda.

    Não deixe de ver
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza
    Orbit Flash: Bottega Veneta lança novo modelo de tênis com solado fino e segue tendência