A NFL e a Fear of God se uniram para uma parceria especial que mistura o esporte e a moda de luxo. Isso porque as marcas anunciaram o lançamento de uma linha premium de roupas com peças exclusivas com escudos e identidade dos times. A ideia é que a linha seja, principalmente, para os torcedores.
De acordo com a Hypebeast, a coleção contempla tanto a AFC quanto a NFC e destaca franquias-chave como Cowboys, Chiefs, Eagles, Rams e Packers. Além disso, as peças têm proporções típicas da Fear of God com silhuetas oversized dos anos 90.
Aliás, as camisas de malha pesada de algodão são inspirações da varsity de arquivo e são apresentadas em modelos em color-block. Para finalizar a coleção, a collab revela também os clássicos bonés snapback da New Era.

Sobre a collab NFL e Fear of God
Casey Collins, vice-presidente sênior da NFL, classificou a Fear of God como uma “escolha natural”. Assim, ressaltou a forte ligação da marca com a base de fãs da liga, que é cada vez mais atenta à moda e aprecia o design sofisticado. O objetivo do projeto é ir além, criando uma coleção que sintetize estilo e defina um novo patamar para o vestuário dos torcedores.
Jerry Lorenzo, fundador da Fear of God, definiu a parceria como uma celebração da cultura americana, declarando que o futebol americano reflete o “coração e o espírito” do país e traduz uma visão de “unidade na diversidade, que honra tanto a convicção individual quanto a paixão coletiva.”