No Ralph Lauren Fall 2026 Show em Nova York, dentro da New York Fashion Week, Gigi Hadid foi responsável por abrir o desfile com um visual que colocou em evidência a dualidade presente na nova coleção do estilista. Entre a elegância clássica e a experimentação contemporânea.
A passarela, montada em cenário inspirado na paisagem bucólica e sofisticada, recebeu a supermodelo em um primeiro look que se destacou tanto pelo corte quanto pelos detalhes que conectam tradição e modernidade.

A primeira produção que Hadid apresentou foi composta por um top corset de lã, ajustado ao corpo, combinado com uma saia longa e fluida, também em lã. Acentuada por uma corrente prateada na cintura. Este elemento metálico, inesperado num contexto de alfaiataria clássica, acrescentou uma camada de ousadia ao visual. Aliás, fazendo referência ao tema explorado por Ralph Lauren de “força e suavidade” nas peças.
Metálicos em alta
A combinação de texturas e silhuetas remete a uma estética que mistura o rústico e o refinado. Com referências à tradição do vestuário inglês e elementos elegantes de alta moda. Entretanto, ao lado de Hadid, outras modelos também desfilaram peças enriquecidas por broches metálicos, capas de lã e jaquetas com inspiração vitoriana.

Além do primeiro visual, Hadid apresentou um segundo look metálico para a noite. Ademais, este contrastou com a sobriedade terrosa e revelou um lado mais exuberante da linha Ralph Lauren, segundo o Arab News.