FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Moncler lança campanha com Al Pacino e Robert De Niro, primeiro trabalho do duo na moda

    A campanha, que marca a primeira collab entre os dois artistas, celebra o amor e a conexão humana; veja

     

    Al Pacino e Robert De Niro em nova campanha da Moncler – Divulgação / Moncler

    Moncler lança campanha com Al Pacino e Robert De Niro, primeiro trabalho do duo na moda

    A campanha, que marca a primeira collab entre os dois artistas, celebra o amor e a conexão humana; veja

     

    POR Isabelly de Lima

    Em tempos desafiadores e polarizados, a Moncler se destaca ao celebrar o amor e a conexão humana. Alinhando sua proposta de produtos com casacos e puffers aconchegantes.

    Com o intuito de transmitir uma mensagem de calor humano e união, a marca recorreu a dois ícones do cinema: Al Pacino e Robert De Niro. Os atores estrelam a nova campanha global “Warmer Together”, que será lançada nesta quarta-feira, 15. Este projeto marca a primeira colaboração publicitária entre eles.

    Remo Ruffini, presidente e CEO da Moncler, expressou sua visão sobre a marca em entrevista ao WWD. “Durante décadas, a Moncler tem sido sinônimo de inverno e jaquetas puffers, mas sempre senti que a essência da Moncler é algo mais profundo: amor e um senso de coletividade. Esses valores têm moldado tudo o que fizemos nos últimos 70 anos. Em cada produto e em cada campanha, há um fio condutor de emoção e conexão humana. Através da história de amizade entre Al Pacino e Robert De Niro, eles personificam tudo o que a Moncler realmente representa: afeto, calor e a crença de que todos nós estamos melhor e mais aquecidos juntos”.

    Al Pacino e Robert De Niro em nova campanha da Moncler – Divulgação / Moncler

    A campanha, fotografada em Nova York pelo retratista Platon, é composta por imagens ousadas em preto e branco. Além de uma série de curtas-metragens que exploram cinco temas centrais: amizade, respeito, conexão, confiança e calor, complementados por momentos dos bastidores.

    Peças da campanha

    “O calor nunca foi sobre o exterior. Sempre foi sobre o que acontece no interior”, afirma De Niro em um teaser divulgado antes do lançamento. Na campanha, ele veste um casaco Maya 70, um modelo acolchoado em nylon reciclado longa duração com capuz removível, uma das marcas registradas da empresa. No entanto, o filme também apresenta o casaco Bretagne, introduzido para o outono de 2025. Caracterizado por um design curto com capuz e uma silhueta envolvente.

    Entretanto, Pacino complementa ao dizer: “A amizade é a maior riqueza que se pode ter. Amigos são pessoas com quem você compartilha o mesmo mundo. Existe uma confiança inata e uma compreensão da vida”.

    Ademais, os dois renomados atores já colaboraram em diversos filmes icônicos como “O Poderoso Chefão – Parte II”, “Fogo Contra Fogo”, “Os Irlandeses” e “Assassinos Justos”.

    Como trilha sonora para a campanha da Moncler, o artista e embaixador da marca Tobe Nwigwe, junto com sua esposa Fat, gravou uma nova versão do clássico “Lean on Me” de Bill Withers. Ressoando a mensagem de conforto encontrada na companhia.

    Não deixe de ver
    Nova diretora administrativa da Hermès
    Anne-Sarah Panhard é a nova diretora administrativa da Hermès Perfumes and Beauty
    Vivienne Westwood e NANA apresentam collab com coleção cápsula icônica
    Ricardo Almeida renova parceria e assina o visual da Seleção Brasileira 2026
    Estrelas de 'All's Fair'
    Tapete rosa no Cristo: Elenco de ‘All’s Fair’ encerra turnê no Brasil com muito glamour
    Ateliê Marc Andrade: moda feita à mão entre o forró e o pop
    Sarah Jessica Parker
    Icônica! Sarah Jessica Parker receberá o prêmio Carol Burnett no Globo de Ouro de 2026
    Millie Bobby Brown
    O ajuste que fez a diferença no look de Millie Bobby Brown em evento de ‘Stranger Things’
    Elegância e atitude: Sarah Burton escala amigos para campanha da Givenchy Resort 2026
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel