Moda com propósito: Emar Batalha e Giuliana Romanno lançam coleção cápsula 

A coleção em homenagem ao Dia das Mães terá toda a renda das vendas das camisetas revertida para dos projetos do Instituto Alimentando o Bem.

Moda com propósito: Emar Batalha e Giuliana Romanno lançam coleção cápsula 

A coleção em homenagem ao Dia das Mães terá toda a renda das vendas das camisetas revertida para dos projetos do Instituto Alimentando o Bem.

POR Redação

Unindo moda, afeto e impacto social, a joalheira Emar Batalha e a estilista Giuliana Romanno se juntam em uma parceria inédita para lançar a campanha “Eu Visto o BEM”. O projeto celebra o Dia das Mães com uma coleção cápsula de camisetas que carrega mais do que estilo — carrega transformação.

A ação tem como pilar o Instituto Alimentando o Bem, fundado por Emar, que atua desde 2020 promovendo iniciativas sociais no Guarujá (SP). Com foco em fortalecer mulheres em situação de vulnerabilidade na região do Perequê, a campanha propõe uma maternidade potente e coletiva: aquela que nutre, lidera e transforma.

O lançamento oficial acontece nesta segunda-feira, 28 de abril, na CJ Mares, loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento promete reunir mulheres inspiradoras para trocar experiências e reflexões sobre o poder social da maternidade — uma maternidade que move estruturas.

Toda a renda obtida com as vendas das camisetas será revertida para a continuidade dos projetos do Instituto, que já impactou mais de 1.200 pessoas desde sua fundação. As peças estão à venda na Loja Alimentando o Bem (Rua Pedroso Alvarenga, 583 – Itaim Bibi, SP) ou pelo WhatsApp: (11) 97064-3398.

Não deixe de ver
Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
Lyas: entre o humor e a moda
Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
Por que todo mundo está falando de Alaïa?