FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Moda com propósito: Emar Batalha e Giuliana Romanno lançam coleção cápsula 

    A coleção em homenagem ao Dia das Mães terá toda a renda das vendas das camisetas revertida para dos projetos do Instituto Alimentando o Bem.

    Moda com propósito: Emar Batalha e Giuliana Romanno lançam coleção cápsula 

    A coleção em homenagem ao Dia das Mães terá toda a renda das vendas das camisetas revertida para dos projetos do Instituto Alimentando o Bem.

    POR Redação

    Unindo moda, afeto e impacto social, a joalheira Emar Batalha e a estilista Giuliana Romanno se juntam em uma parceria inédita para lançar a campanha “Eu Visto o BEM”. O projeto celebra o Dia das Mães com uma coleção cápsula de camisetas que carrega mais do que estilo — carrega transformação.

    A ação tem como pilar o Instituto Alimentando o Bem, fundado por Emar, que atua desde 2020 promovendo iniciativas sociais no Guarujá (SP). Com foco em fortalecer mulheres em situação de vulnerabilidade na região do Perequê, a campanha propõe uma maternidade potente e coletiva: aquela que nutre, lidera e transforma.

    O lançamento oficial acontece nesta segunda-feira, 28 de abril, na CJ Mares, loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento promete reunir mulheres inspiradoras para trocar experiências e reflexões sobre o poder social da maternidade — uma maternidade que move estruturas.

    Toda a renda obtida com as vendas das camisetas será revertida para a continuidade dos projetos do Instituto, que já impactou mais de 1.200 pessoas desde sua fundação. As peças estão à venda na Loja Alimentando o Bem (Rua Pedroso Alvarenga, 583 – Itaim Bibi, SP) ou pelo WhatsApp: (11) 97064-3398.

    Não deixe de ver
    Phoebe Philo, Saint Laurent e mais: Os looks usados por Margot Robbie em apenas um dia
    Lacoste lança novo tênis Aura com visual retrô inspirado nas quadras da década de 70
    Grupo Kering anuncia Francesca Bellettini como nova CEO da Gucci
    Manolo Blahnik irá realizar exposição e lançará coleção-cápsula inspirada em Maria Antonieta
    Marina Ruy Barbosa elege look vintage da Chanel para o PinaBall em São Paulo
    Matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris Jenner é a nova estrela de campanha da M.A.C
    Christian Louboutin anuncia Jaden Smith como primeiro diretor criativo masculino da marca
    Em produção ousada, Dua Lipa aposta em joias Serpenti da Bvlgari e brilha em Nova York
    Saint Laurent reinventa a Rive Droite com o mais novo Sushi Park Paris; veja os principais detalhes
    Tory Burch leva elegância urbana ao Brooklyn com a mais nova coleção de primavera 2026