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    Misci revisita Tieta em campanha com Seu Jorge e Lais Ribeiro

    Coleção Verão 2026 ganha manifesto visual que une moda, brasilidade e inovação sustentável, celebrando os cinco anos da marca.

    Misci revisita Tieta em campanha com Seu Jorge e Lais Ribeiro

    Coleção Verão 2026 ganha manifesto visual que une moda, brasilidade e inovação sustentável, celebrando os cinco anos da marca.

    POR Keven Souza

    Após desfilar a coleção “Tieta” em abril, na Fundação Bienal de São Paulo, a Misci lançou a campanha oficial do Verão 2026, sob a ótica de “quem e como seria Tieta hoje?”. Inspirada na obra de Jorge Amado, a marca propõe um olhar atual para a personagem icônica, discutindo território, pertencimento e os contrastes do Brasil contemporâneo.

    Com direção criativa de Airon Martin, a campanha é protagonizada por Seu Jorge e Lais Ribeiro. A supermodelo piauiense, engajada em causas socioambientais, traduz a força sensual e elegante da personagem, enquanto o cantor e ator imprime à narrativa a energia da música e da herança cultural brasileira.

    Fotografada por Hick Duarte, com styling de Renata Corrêa e direção artística de Nídia Aranha, a campanha celebra os cinco anos de trajetória da Misci em uma nova fase de internacionalização e expansão da marca. Confira mais fotos da campanha no carrosel abaixo.

     

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