Misci revisita Tieta em campanha com Seu Jorge e Lais Ribeiro
Coleção Verão 2026 ganha manifesto visual que une moda, brasilidade e inovação sustentável, celebrando os cinco anos da marca.
Misci revisita Tieta em campanha com Seu Jorge e Lais Ribeiro
Coleção Verão 2026 ganha manifesto visual que une moda, brasilidade e inovação sustentável, celebrando os cinco anos da marca.
Após desfilar a coleção “Tieta” em abril, na Fundação Bienal de São Paulo, a Misci lançou a campanha oficial do Verão 2026, sob a ótica de “quem e como seria Tieta hoje?”. Inspirada na obra de Jorge Amado, a marca propõe um olhar atual para a personagem icônica, discutindo território, pertencimento e os contrastes do Brasil contemporâneo.
Com direção criativa de Airon Martin, a campanha é protagonizada por Seu Jorge e Lais Ribeiro. A supermodelo piauiense, engajada em causas socioambientais, traduz a força sensual e elegante da personagem, enquanto o cantor e ator imprime à narrativa a energia da música e da herança cultural brasileira.
Fotografada por Hick Duarte, com styling de Renata Corrêa e direção artística de Nídia Aranha, a campanha celebra os cinco anos de trajetória da Misci em uma nova fase de internacionalização e expansão da marca. Confira mais fotos da campanha no carrosel abaixo.