Miley Cyrus fez uma aparição marcante no Golden Globes deste ano, onde a artista desfilou pelo tapete vermelho em um deslumbrante vestido preto de lantejoulas da Saint Laurent. Este assinado por Anthony Vaccarello. A escolha de seu traje não apenas a destacou, mas também celebrou sua indicação na categoria de Melhor Canção Original para o filme “Avatar: Fire and Ash”.
O vestido de mangas longas contava com camadas de plissados que surgiam do decote, emoldurando seu rosto de maneira glamourosa e elegante. Para completar o visual, um colar de diamantes com uma pedra esmeralda realçava seu pescoço.
A cantora optou por um penteado que afastava os cabelos do rosto, abandonando os novos fios em estilo Hannah Montana. Também acrescentou óculos escuros oversized para finalizar seu visual de rockstar.

Por outro lado, Charli XCX marcou sua presença na cerimônia como apresentadora após uma década. Para esta ocasião especial, ela também recorreu à Saint Laurent e usou um vestido preto e branco desenhado por Anthony Vaccarello.
A peça apresentava um corpete plissado com penas nos ombros e uma saia maxi branca clássica, unida na cintura por um laço de cetim. Com três colares delicados de diamantes adornando seu pescoço e sapatos plataforma abertos, seu look foi um verdadeiro destaque no evento.

Look repetido
A atriz Zoë Kravitz também foi uma das celebridades a brilhar na cerimônia. Ela chegou ao Golden Globes 2026 com um vestido de seda em tom blush da sua marca favorita, Saint Laurent. Aliás, o design criado por Vaccarello ostentava detalhes em renda floral creme no corpete e na barra, além de alças em pastel verde e um delicado cinto amarelo-manteiga.

Kravitz complementou sua produção etérea com saltos lavanda em seda e brincos de diamante. Ademais, uma flor metálica prateada decorava seu coque trançado.
Entretanto, no ano anterior, a diretora de “Blink Twice” já havia impressionado em outra cerimônia com um vestido Saint Laurent, segundo a Harper’s Bazaar US.