FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Melissa e TELFAR retomam parceria em coleção com novas cores

    Após o sucesso arrebatador do primeiro drop, a colaboração retorna com bolsas e slides em tons inéditos e limitados.

    campanha da coleção melissa l telfar

    Melissa e TELFAR retomam parceria em coleção com novas cores

    Após o sucesso arrebatador do primeiro drop, a colaboração retorna com bolsas e slides em tons inéditos e limitados.

    POR Laura Budin

    Após terem sua it bag esgotada em tempo recorde no ano passado, a MELISSA e a marca nova iorquinha TELFAR se juntam novamente para um novo drop. Na retomada da parceria, as marcas anunciaram o lançamento global das populares bolsas e slides em novas cores inéditas e vibrantes: laranja, roxo e verde.

    Enquanto a Jelly Slide apresenta um design tubular formando uma tira com o logo de TELFAR vazado, a Jelly Shopper tem o logo aplicado em alto relevo, ambas feitas em Melflex e que tem cheiro de tutti frutti, uma assinatura de Melissa.

    As slides chegam às lojas por R$299,90 em grade estendida, do 33/34 ao 43/44. A bolsa pequena estará disponível por R$349,90, enquanto a média e a grande custarão R$449,90 e R$549,90, respectivamente.

     

    A coleção limitada poderá ser encontrada a partir de 27 de junho na Galeria Melissa São Paulo. O novo drop também estará disponível no e-commerce melissa.com.br e no app oficial Melissa, ambos com entrega para todo o Brasil.

    Não deixe de ver
    Vivara anuncia Rodrigo Robson como novo diretor criativo da marca; saiba mais
    Do passado ao futuro: Piet e Oakley apresentam mais uma cápsula com item criativo
    Bruna Marquezine aposta em vestido Alaïa
    Elegante, Bruna Marquezine arrasa em maxi vestido Alaïa com design assimétrico
    Emma Stone, Jeremy Allen White e mais apostam em luxo da Louis Vuitton no Governors Awards
    All Star Aged Velvet Hi “Brown/Black”
    Com visual vintage, novo All Star Aged ganha versão em veludo marrom
    Dr. Martens e Marc Jacobs apresentam nova parceria com a clássica bota Kiki
    Moda e game em sintonia! Balenciaga aposta no universo gamer e lança parceria com PUBG
    Campanha Inverno Primavera 1016 da Alaïa
    Alaïa Inverno Primavera 2026: Nova campanha celebra a harmonia entre corpo e tecido
    The MET revela temática de nova exposição que definirá dress code do Met Gala 2026
    Futura x Nike Air Force 1 "FLOM"
    Futura x Nike Air Force 1 ‘FLOM’: Collab traz estampa e muita cor em edição limitada