FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Melissa e LOOL se unem para a criação de uma coleção de acessórios já disponível nas lojas
    Melissa e LOOL se unem para a criação de uma coleção de acessórios já disponível nas lojas
    POR Camila Yahn

    Modelo da Melissa Color criado em parceria com a LOOL ©Divulgação

    A marca de acessórios LOOL, de Luiza Setúbal, se uniu à Melissa para a criação de uma coleção de acessórios exclusivos. A linha é composta por seis itens: um colar, um bracelete, uma gargantilha, um brinco, uma clutch e uma customização do modelo Melissa Color — todas as peças misturam acrílico, metal e cristais do Verão 2014 da LOOL.

    Ambas as marcas estão acostumadas com trabalhos em parceria. Além dos designers internacionais que vende nas suas lojas com exclusividade, a LOOL lançou recentemente uma coleção em conjunto com Helena Bordon; e a Melissa vem desenvolvendo várias coleções com nomes como Pedro Lourenço, Vivienne Westwood, Jason Wu, Karl Lagerfeld e os irmãos Campana, entre outros.

    Os acessórios criados pela LOOL em parceria com a Melissa ©Divulgação

    A Melissa se prepara também para a abertura de uma loja em Londres, no bairro de Covent Garden, no primeiro semestre de 2014, e está disponível em multimarcas internacionais renomadas como a Galeries Lafayette e Colette, na França, a Dover Street Market, em Londres, e a Corso Como, na Itália.

    As peças da coleção Melissa x LOOL já estão disponíveis nas galerias de São Paulo e de Nova York.

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis