FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mel C em campanha da Loafer Bag, de JW Anderson – Divulgação / JW Anderson

    Mel C estrela segunda fase da campanha de JW Anderson sobre a Loafer Bag

    A icônica cantora, e ex-membro do grupo Spice Girls, é o novo rosto da famosa bolsa, juntamente com o ator John Malkovich

    Mel C estrela segunda fase da campanha de JW Anderson sobre a Loafer Bag

    A icônica cantora, e ex-membro do grupo Spice Girls, é o novo rosto da famosa bolsa, juntamente com o ator John Malkovich

    POR Isabelly de Lima

    JW Anderson dá continuidade à sua campanha da Loafer Bag, apresentando agora a artista britânica Mel C. As imagens foram capturadas pelo fotógrafo Heikki Kaski e a produção foi realizada sob a direção criativa de Jonathan Anderson, com styling de Benjamin Bruno. Esta nova fase representa um avanço no relançamento da marca, ampliando o diálogo visual iniciado anteriormente com o ator John Malkovich.

    Mel C, famosa como integrante das Spice Girls e por sua carreira solo de sucesso, traz um toque inesperado ao minimalismo refinado da coleção. Aliás, através da abordagem crua e documental de Kaski, ela aparece descontraída e confiante. Refletindo a paixão de Anderson pela autenticidade e pelas nuances de caráter.

    Mel C em campanha da Loafer Bag, de JW Anderson – Divulgação / JW Anderson

    A campanha gira em torno da Loafer Bag, um acessório escultural que reinventa o humor e a habilidade artesanal característicos da JW Anderson, segundo o Design Scene. O nome e a silhueta da bolsa fazem referência ao clássico sapato penny loafer, transformando uma forma familiar de calçado em um objeto funcional e utilizável. 

    Volumes suaves

    A bolsa surge junto a peças da coleção Resort Primavera Verão 2026, onde a alfaiataria estruturada se combina com volumes mais suaves. Permitindo uma nova interpretação de itens cotidianos sob uma perspectiva experimental de design.

    Desde seu relançamento, a JW Anderson tem se reposicionado com ousadia, unindo moda, arte, design de objetos e narrativas culturais. Ademais, as campanhas da marca, agora dirigidas pessoalmente por Anderson, continuam a incorporar elencos inesperados e narrativas não convencionais para definir sua identidade em constante evolução.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham em Hollywood durante a festa de 130 anos da Swarovski
    Anne Hathaway encanta ao eleger vestido do começo dos anos 2000 da maison Valentino
    Ariana Grande aposta em look à lá Glinda recém saído das passarelas de Vivienne Westwood
    Em nova fase, Karol G une música e moda em collab exclusiva com a Diesel
    130 anos de brilho e estilo: Swarovski comemora com exposição em Hollywood
    ‘Berghain’: Os looks vintages de alta costura usados por Rosalía em novo videoclipe
    Converse e Coca-Cola se unem para lançar edição especial do clássico Chuck 70 HI
    Nike e Palace lançam coleção urbana P90 focada em futebolistas e skatistas
    Nova collab da Swarovski tem suco personalizado e bolsa de algodão cristalizada inédita; entenda
    Mel C estrela segunda fase da campanha de JW Anderson sobre a Loafer Bag