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    Mel C em campanha da Loafer Bag, de JW Anderson – Divulgação / JW Anderson

    Mel C estrela segunda fase da campanha de JW Anderson sobre a Loafer Bag

    A icônica cantora, e ex-membro do grupo Spice Girls, é o novo rosto da famosa bolsa, juntamente com o ator John Malkovich

    Mel C estrela segunda fase da campanha de JW Anderson sobre a Loafer Bag

    A icônica cantora, e ex-membro do grupo Spice Girls, é o novo rosto da famosa bolsa, juntamente com o ator John Malkovich

    POR Isabelly de Lima

    JW Anderson dá continuidade à sua campanha da Loafer Bag, apresentando agora a artista britânica Mel C. As imagens foram capturadas pelo fotógrafo Heikki Kaski e a produção foi realizada sob a direção criativa de Jonathan Anderson, com styling de Benjamin Bruno. Esta nova fase representa um avanço no relançamento da marca, ampliando o diálogo visual iniciado anteriormente com o ator John Malkovich.

    Mel C, famosa como integrante das Spice Girls e por sua carreira solo de sucesso, traz um toque inesperado ao minimalismo refinado da coleção. Aliás, através da abordagem crua e documental de Kaski, ela aparece descontraída e confiante. Refletindo a paixão de Anderson pela autenticidade e pelas nuances de caráter.

    Mel C em campanha da Loafer Bag, de JW Anderson – Divulgação / JW Anderson

    A campanha gira em torno da Loafer Bag, um acessório escultural que reinventa o humor e a habilidade artesanal característicos da JW Anderson, segundo o Design Scene. O nome e a silhueta da bolsa fazem referência ao clássico sapato penny loafer, transformando uma forma familiar de calçado em um objeto funcional e utilizável. 

    Volumes suaves

    A bolsa surge junto a peças da coleção Resort Primavera Verão 2026, onde a alfaiataria estruturada se combina com volumes mais suaves. Permitindo uma nova interpretação de itens cotidianos sob uma perspectiva experimental de design.

    Desde seu relançamento, a JW Anderson tem se reposicionado com ousadia, unindo moda, arte, design de objetos e narrativas culturais. Ademais, as campanhas da marca, agora dirigidas pessoalmente por Anderson, continuam a incorporar elencos inesperados e narrativas não convencionais para definir sua identidade em constante evolução.

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