A Bonpoint, referência global quando o assunto é moda infantil de luxo, está celebrando seus 50 anos com tudo o que tem direito. No dia 4 de outubro, a marca apresenta um desfile exclusivo em sua flagship na charmosa Rue de Tournon, durante a Semana de Moda de Paris.
Ver essa foto no Instagram
O evento marca a volta da linha Bonpoint Couture, com peças feitas sob medida para ocasiões especiais. Agora com design atualizado e uma nova estratégia de posicionamento, essa coleção será vendida em cerca de 10 boutiques ao redor do mundo. Entretanto, com todas com equipes treinadas para oferecer um atendimento ainda mais personalizado e próximo.
Conectando gerações com estilo
A comemoração também inclui o lançamento de uma coleção cápsula de edição limitada, disponível a partir de setembro nas lojas e no site oficial. Portanto, o clássico motivo de cereja aparece estampado a quente em ouro. Além de um emblema com dois corações representa o laço entre pais e filhos.
De acordo com o portal WWD, com preços entre 10 e 190 euros, a linha traz seis peças de prêt-à-porter para crianças, dez acessórios para diferentes idades, três itens unissex para adultos e cinco produtos da linha de beleza e skincare. Um destaque especial: o perfume L’Eau de Bonpoint chega em um novo frasco de 300 ml, ideal para os fãs da fragrância.
Hoje, a marca está presente em mais de 130 endereços em 30 países — com destaque para Ásia, Europa e América do Norte. O desfile de outubro marca não só um momento histórico, mas também o início de uma nova fase, que mistura tradição, inovação e uma visão global para o futuro da moda infantil de luxo.