FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Megacolaboração: 24 grifes do CFDA participam de coleção especial
    Megacolaboração: 24 grifes do CFDA participam de coleção especial
    POR Augusto Mariotti

    A primeira imagem de campanha da coleção Neiman Marcus + Target + CFDA ©Divulgação

    Levando o conceito de coleção colaborativa um passo além do habitual, a rede de luxo Neiman Marcus e a popular Target se unem para lançar uma parceria entre si e mais 24 grifes do CFDA (Council of Fashion Designers of America). O resultado do projeto começa a ser vendido no dia 1° de dezembro, bem a tempo das compras de Natal, em 1.763 lojas da Target e nos 42 endereços da Neiman Marcus, assim como nos sites target.com e neimanmarcus.com.

    As grifes participantes são: Carolina Herrera, Derek Lam, Diane von Furstenberg, Jason Wu, Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Tory Burch, Alice + Olivia, Altuzarra, Band of Outsiders, Brian Atwood, Eddie Borgo, Judith Leiber, Lela Rose, Marchesa, Philip Crangi, Prabal Gurung, Proenza Schouler, Rag & Bone, Robert Rodriguez, Rodarte, Skaist-Taylor, Thom Browne e Tracy Reese. Cada uma das marcas criou entre um e três itens, que terão preços entre US$ 7,99 e US$ 499,99.

    Duas prévias da campanha que começa a ser veiculada no segundo semestre de 2012 ©Divulgação

    Há opções de roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios e outras categorias como artigos esportivos, decoração e até itens para bichos de estimação. “A coleção vai ter um apelo muito amplo. Ela vai repercutir tanto com os consumidores que compram na Neiman Marcus ou na Target, ou nos dois (…). Alguns dos designers escolheram criar coisas que são suas especialidades – que eles fazem todo dia. E outros quiseram realmente fazer coisas diferentes”, afirmou Kathee Tesija, vice-presidente executiva de merchandising da Target, ao “WWD”.

    Para “celebrar a parceria”, a Neiman Marcus e Target vão doar um total de US$ 1 milhão ao CFDA. “Não consigo imaginar um final melhor para a celebração de 50 anos do CFDA do que esta extraordinária colaboração de designers”, disse Diane von Furstenberg, presidente da organização. “Como designers, criatividade é o nosso melhor presente, e com o apoio generoso da Neiman Marcus e Target, estamos felizes de ter criado produtos especialmente como uma forma de agradecimento aos nossos consumidores e amigos”.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY