FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a Nuage, marca da estilista Marina Sasseron, com venda exclusiva pela internet
    Conheça a Nuage, marca da estilista Marina Sasseron, com venda exclusiva pela internet
    POR Redação

    Looks da Nuage, de Marina Sasseron ©Divulgação

    Nuage, ou “nuvem”, em francês, é o nome da marca de Marina Sasseron lançada em dezembro de 2012 com venda exclusiva pela internet. Para quem não está ligando o nome à pessoa, Marina já passou por importantes marcas brasileiras, como a Huis Clos, onde trabalhou durante seis anos, além de Alexandre Herchcovitch e Ellus. “Aprendi a criar peças com construções inteligentes e apelos versáteis, além de definir cada detalhe do conceito de uma marca. É isso que define o sucesso e torna as criações únicas”, ela afirmou ao FFW sobre as lições que acumulou dessas experiências.

    A Nuage nasceu do desejo de produzir peças de qualidade com design autêntico e a preços justos; a marca tem o desafio de “criar novas formas ou aprimorar as já existentes, experimentando novos tecidos, recortes ou buscando uma nova forma de combiná-las”. Apostando na longevidade e atemporalidade das peças, ela procura não datar suas coleções, lançando suas produções mais vezes ao longo do ano, mas em quantidades menores.

    A estilista Marina Sasseron ©Divulgação

    A respeito do formato de venda exclusiva por loja virtual, Marina afirmou ao FFW que acredita “no potencial da venda online e no seu alcance. O fato de ter uma loja na internet possibilita que gente interessante de todo o mudo a conheça e tenha acesso ao produto, o que torna tudo mais democrático”. Atualmente no site, a peça mais barata custa R$ 49,20 e a mais cara, R$ 435; a marca entrega em todo o território nacional.

    + nuageloja.com.br

    Não deixe de ver
    Riachuelo celebra os 40 anos da Polo Legacy
    ‘Gravado para sempre’: Miley Cyrus ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood
    Quiet Beauty: o retorno dos perfumes para cabelo
    Em passagem por Londres, Paris Hilton usa look da Self-Portrait e bolsa da Chanel
    Chanel escolhe filme brasileiro o festival Cinéma Paradiso Louvre
    A cultura da performance num mundo onde tudo precisa ser exposto e exagerado
    Casais esbanjam estilo e prestígio no Royal Box de Wimbledon 2025; veja os looks
    ‘The Louis’: Louis Vuitton inaugura navio de luxo em Shanghai com café e exposição imersiva
    Rihanna usa nova bolsa da Dracula Book Tote da Dior, que ainda não está à venda
    Priyanka Chopra e John Cena surgem belíssimos na pré-estreia mundial de ‘Chefes de Estado’