FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marie Claire
    Marie Claire
    POR Redação

    ©Reprodução

    A edição brasileira da “Marie Claire” lançou este mês o seu e-commerce. A iniciativa, pioneira no país, disponibiliza aos leitores peças selecionadas pela equipe da revista. Com cerca de 1.800 marcas, nacionais e internacionais, o site também vai contar com matérias exclusivas com dicas de estilo e sugestões de compras.

    A loja virtual da revista não reúne apenas peças de roupas: no site é possível encontrar sapatos, bolsas e joias categorizadas por grife e também por preço. “Todas as marcas que estão expostas na nossa vitrine virtual passaram pela curadoria da equipe de moda da “Marie Claire””, comentou Beatriz Spira, consultora de marketing da publicação.

    A proposta da iniciativa é levar marcas que não estão disponíveis em todo o Brasil para as leitoras da “Marie Claire”, além de auxiliar com dicas do que se adequa melhor as suas necessidades, como justificou Marina Caruso, redatora-chefe da revista.

    Não deixe de ver
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Estherea: bolsas para todas as horas do dia
    Glamour em Wimbledon: Os looks mais recentes de Kate Middleton nas finais do torneio
    Tradição e sofisticação: Estrelas brilham em looks especiais nas arquibancadas de Wimbledon
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    Nova exposição que homenageia a Louis Vuitton chega em Osaka nesta semana
    Rihanna aposta em look da Saint Laurent para première de ‘Os Smurfs’ ao lado dos filhos
    Cher encanta com look brilhante em apresentação no desfile da Dolce & Gabbana