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    Marcas de luxo lutam contra propaganda negativa de reality show
    Marcas de luxo lutam contra propaganda negativa de reality show
    POR Redação

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    Abercrombie não quer mais que Mike apareça na TV com roupas da grife ©Reprodução

    Sabe a marca Abercrombie & Fitch? A grife fez uma oferta, no mínimo, curiosa ao reality show Jersey Shore. Transmitido pela MTV, o programa mostra uma casa onde vive um grupo de jovens que só quer saber de festa e de barraco. Normalmente chovem propostas de merchandising, mas desta vez ocorreu o inverso. A Abercrombie ofereceu um pagamento substancial para que os participantes do programa parassem de usar a marca no ar. Mais ou menos como um anti-patrocínio.

    Mike “the Situation” Sorrentino é um dos que mais aparecem usando roupas da grife e, de acordo com comunicado, a Abercrombie está preocupada que sua associação ao nome de Sorrentino possa causar danos à imagem da grife.

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    Snooki faz propaganda negativa para bolsas poderosas? ©Reprodução

    O engraçado é que essa história relembra um caso antigo com o mesmo programa de TV. Outra integrante do reality, Snooki, uma baixinha boca-suja, também é considerada uma garota-propaganda às avessas.

    De acordo com o site “Celebuzz”, marcas de luxo bastante conhecidas, como Louis Vuitton e Gucci (veja fotos acima) enviam bolsas de suas concorrentes para Snooki usá-las — uma mãozinha para denegrir e baratear a imagem da concorrência.

    Se a moda pega… E você, o que acha dessas batalhas de propagandas negativas? Conte pra gente nos comentários.

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