FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca italiana de esportes lança coleção casual vendida com exclusividade no Brasil
    Marca italiana de esportes lança coleção casual vendida com exclusividade no Brasil
    POR Camila Yahn

    Imagem da campanha da nova coleção da FILA, Vero, que será lançada em outubro, exclusivamente no Brasil ©Divulgação

    Nós estamos acostumados a ver a FILA em peças totalmente ligadas ao esporte. Agora, a marca italiana lança em outubro uma nova coleção de roupas, calçados e acessórios para o verão, a FILA Vero. O lançamento é exclusivo do Brasil e abre o leque de opções de produtos e ocasiões para usa-los.

    Ainda muito dentro da pegada esportiva, a nova coleção conta com peças femininas e masculinas como vestidos, bermudas, camisas e blazers em cores como o marinho, azul royal, coral e esmeralda, misturando as raízes sport da marca com a sua herança italiana. Além do nome da coleção, que significa “verdadeiro”, alguns modelos carregam ainda um bordado com os tons da bandeira da Itália. Os preços dos calçados variam entre R$ 219 e R$ 329; as roupas, entre R$ 89 e R$ 259. Os itens chegam às lojas e pontos de venda da marca em meados de outubro.

    Com esta nova coleção, a Fila pretende trabalhar o seu posicionamento no país e atuar não só no universo de esportes, mas também estar presente no dia-a-dia, conquistando novos públicos com um lifestyle esportivo e descontraído.

    A campanha, inspirada no mood mediterrâneo do país, foi clicada por Fábio Bartelt, com beleza assinada por Max Weber. Confira abaixo algumas imagens:

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’