A marca Icecream, conhecida por seu DNA ligado à cultura do skate e suas gráficas ousadas, apresenta sua primeira coleção feminina para a temporada de outono-inverno de 2025, tendo como estrela a rapper espanhola BB Trickz. A nova linha propõe uma releitura dos clássicos do início dos anos 2000, agora sob uma perspectiva feminina.
Ademais, estabelecida em 2004 como uma ramificação da Billionaire Boys Club, a Icecream rapidamente se destacou por suas estampas vibrantes e pela influência do skate e do hip-hop. Vale destacar que a marca pertence aos artistas Nigo e Pharrell Williams.
O lançamento dessa coleção voltada para o público feminino representa uma evolução natural da marca. Esta mantém sua identidade lúdica enquanto oferece uma nova abordagem voltada para as mulheres.
A campanha fotográfica foi realizada pela fotógrafa Lauren Leekley, baseada em Los Angeles. Além de dirigida por Ross Westland, diretor artístico da Icecream e da Billionaire Boys Club na Europa. Os cliques foram feitos em um cenário residencial luxuoso, onde o estilo elegante americano contrasta com as silhuetas inspiradas no skate características da marca. Com destaque em cores vibrantes, estampas camufladas e cortes descontraídos.
Ver essa foto no Instagram
Detalhes da coleção
BB Trickz, que ganhou notoriedade com seu sucesso viral “Super”, acrescenta uma mistura de ousadia e glamour à campanha. Isso reforça o apelo da marca junto a uma nova geração de criativos antenados na moda, segundo o Fashion Network.
Fiel às suas origens, a coleção cápsula feminina da Icecream conta com 46 peças que buscam inspiração nos arquivos visuais da marca. Entre os destaques estão conjuntos de jersey com estampas gráficas, cardigãs em padrão pied-de-poule, bonés bordados, shorts de denim e boxer e sutiãs com estampas de logo. No entanto, todos reinterpretados com detalhes contemporâneos e proporções ajustadas.