FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca de streetwear Supreme lança cartões do metrô de NY e causa alvoroço
    O Metro Card lançado pela Supreme ©Reprodução
    Marca de streetwear Supreme lança cartões do metrô de NY e causa alvoroço
    POR Redação

    O FFW já explicou o que tem por trás do fenômeno da Supreme. A marca deu mais um exemplo de como manter a febre alta em seu entorno e “anunciou” nos Metro Cards – os cartões que dão acesso ao metrô de Nova York. Semana passada, a grife americana, que acabou de lançar sua coleção de Verão 17, fez uma edição especial dos cards com o seu logo vermelho e branco estampado.

    Custando US$ 5,50, válido para duas viagens, os bilhetes foram anunciados no Twitter por meio da conta oficial do Metrô nova-iorquino. As vendas ocorreriam em oito estações (Broadway-Lafayette St., 125th St., Queens Plaza, Marcy Ave., Atlantic Ave., Prince St. e Union Square), porém seriam misturados aos cartões tradicionais – ou seja, os usuários só o teriam por questão de sorte.

     

    Não demorou muito para os aficionados pela marca se juntarem nas determinadas estações para tentar adquirir o seu. Usuários do Twitter publicaram vídeos em que demostravam as filas nos guichês. Em um deles, a polícia tenta organizar o alvoroço. Segundo a Dazed Digital, houve a venda do cartão no eBay por US$ 100 – não demorou muito para ser comprado.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY