A Louis Vuitton mergulha de vez na vibe do skatewear com o lançamento do LV Tilted! O mais novo tênis masculino assinado por Pharrell Williams, diretor criativo da linha masculina da maison francesa. Inspirado nos modelos de skate de cano baixo do início dos anos 2000, o tênis traduz a estética urbana que vem dominando as passarelas e as ruas.
O tênis chama atenção logo de cara. O modelo de camurça de bezerro, por exemplo, surge nas cores preto, azul-marinho e marrom. Além de uma versão especial em lona com a estampa Monogram Surplus, desenvolvida pelo próprio Williams. O design traz detalhes que misturam nostalgia e inovação. Com cadarços largos, solado de borracha, biqueira com o clássico padrão Damier e o logo LV bordado de forma inclinada na lingueta.
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Além disso, o lançamento acompanha a pré-coleção masculina Primavera/Verão 2026 da Louis Vuitton, apresentada em uma campanha estrelada por Jude Bellingham e Callum Turner. Fotografada por Oliver Hadlee Pearch, a produção tem como cenário uma propriedade rural britânica, onde o estilo preppy ganha ares modernos, segundo o WWD. As peças da coleção combinam alfaiataria leve, toques esportivos e uma boa dose de atitude. Elementos clássicos que vêm definindo o novo capítulo de Pharrell à frente da marca.
Entretanto, a coleção reforça o sucesso do Buttersoft, um outro tênis icônico criado por Williams para a grife. Produzido na Itália, o modelo aposta em couro macio, linhas retrô e detalhes que evocam o espírito da cultura urbana dos anos 2000. Disponível em 24 variações, o Buttersoft também exibe curiosidades luxuosas, como um camafeu de Pharrell na lingueta, uma lagosta em relevo na parte traseira e até bordas pintadas à mão.