FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Luxury Lounge, e-commerce focado em moda jovem, é lançado nesta semana
    Luxury Lounge, e-commerce focado em moda jovem, é lançado nesta semana
    POR Augusto Mariotti

    ©Reprodução

    Na noite desta quinta-feira (08.08), aconteceu no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o lançamento do e-commerce Luxury Lounge, idealizado pela empresária pernambucana Roberta Negrini, 36, e que disponibiliza acessórios e roupas da marca homônima, além de produtos de beleza da Chanel, Maybelline e Urban Decay. O site, de acordo com sua fundadora, tem enfoque no fast fashion, oferecendo assim produtos que atendam às tendenciais nacionais e internacionais.

    Antes de desenvolver o projeto do Luxury Lounge, Negrini trabalhava como executiva de marketing; ela conta, no entanto, que sempre adorou moda e, ao perceber o potencial do mercado de varejo online brasileiro, decidiu investir no e-commerce. O Luxury Lounge é dividido em seções, dentre as quais se destacam a “New In”, em que são apresentadas as novidades, “Trends”, onde estão as apostas da temporada, e “Outlet”, que lista produtos com em liquidação.

    ©Divulgação

    Apesar de ser, prioritariamente, um e-commerce, o Luxury Lounge divulga seu endereço físico e estimula contato direto com as clientes, inclusive por e-mail, telefone e até carta. Após encomendados, os presentes são entregues em todo o país e, acima de R$ 200, o frete é gratuito; os pagamentos podem ser feitos via cartões de crédito e boleto bancário.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’