FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lourdes Leon, filha de Madonna estreia na campanha da nova fragrância de Stella McCartney
    Lourdes Leon, filha de Madonna estreia na campanha da nova fragrância de Stella McCartney
    POR Augusto Mariotti

    Se antes as celebridades eram destaque de campanhas publicitárias, hoje, são seus filhos que assumem o posto. Caso de Lourdes Leon, filha da cantora Madonna, que participou da última campanha do perfume “Pop”, da marca Stella McCartney, fotografada por Glen Luchford. Ao lado de Lourdes, estão a atriz Amandla Stenberg, a cantor Grimes e a modelo e ativista de animais Kenya Kinski-Jones. A fragrância será lançada ainda este mês nas lojas dos EUA da Sephora e nas lojas físicas e e-commerce da grife.

    + Conheça 15 modelos que têm pais famosos

    A estilista já conhecia pessoalmente as garotas que participaram da campanha, o que tornou ainda mais pessoal a escolha do casting – as meninas foram anunciadas pelo Instagram, durante a semana passada. Lourdes, que tem hoje 19 anos e estuda Artes Cênicas na Universidade de Michigan, estreia a primeira campanha publicitária da sua carreira.

    “Elas são ótimas jovens e coisa mais interessante é que se você não sabe quem elas são, você vai querer saber. Você vai querer seguir suas carreiras e vê-las crescer e escutar o que têm a dizer. Isto foi muito importante para mim, ter um grupo de jovens mulheres que podem se tornar uma só, mas ao mesmo tempo podem ficar sozinhas. É um casting bem pessoal. Nós queríamos tentar estabelecer uma nova maneira de olhar para a beleza e um novo jeito de falar sobre como as jovens podem ser”, conta McCartney ao WWD sobre o casting da campanha.

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia