FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Louis Vuitton firma parceria com Real Madrid – Reprodução/Instagram (@louisvuitton)
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    POR Manuela de Azevedo

    O Real Madrid acaba de reforçar seu time de estilo!  Quem assina o novo uniforme fora de campo é ninguém menos que a Louis Vuitton. Em uma jogada de mestre, a gigante do luxo firmou uma parceria de longo prazo com os times de futebol e basquete do clube espanhol. Ampliando ainda mais sua atuação no território esportivo de alto nível, que já inclui vela, Fórmula 1 e os Jogos Olímpicos.

    A conexão entre esporte e moda de luxo não é nova, mas com essa colaboração, a Vuitton mostra que está levando essa união a um novo patamar. Desde o ano passado, Jude Bellingham já figura como embaixador da marca, aparecendo em eventos como a cerimônia da Bola de Ouro com looks assinados pela maison.

    Agora, ele e colegas de time como Mbappé, Courtois e Vinícius Júnior vão usar roupas exclusivas desenhadas por Pharrell Williams, diretor criativo de moda masculina da Vuitton, durante viagens e eventos oficiais. Vale destacar que, dentro das quatro linhas, os uniformes continuam sob comando da Adidas.

    Por trás da estratégia

    Além de reforçar sua presença como marca cultural global, a Louis Vuitton busca diversificar sua influência para além da moda tradicional. Por isso, anda investindo em universos que dialogam com música, arte, entretenimento e, claro, esportes. E não por acaso: os consumidores de luxo estão cada vez mais interessados em experiências e conexões autênticas, e menos apenas em ostentação.

    A colaboração entre a maison e o clube espanhol também destaca a afinidade de valores entre ambos, excelência, inovação e legado. Para a marca francesa, vestir um time como o Real Madrid é mais do que uma ação publicitária. Se torna um reflexo do tipo de imagem que a marca quer projetar no mundo atual.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles
    Cardi B estreia na Arábia Saudita com produção exclusiva de Gaurav Gupta
    Efeito ‘Marty Supreme’: Gwyneth Paltrow se joga em looks monocromáticos e coloridos
    Cartago lança campanha de final de ano e elege Bruno Gissoni como estrela de lançamentos
    Baron Davis X Urbane & Gallant
    Astro da NBA, Baron Davis lança coleção H.O.T.G. em parceria com a Urbane & Gallant
    Zara desembarca em Trancoso com pop-up e coleção com desenhos de FILIPE JARDIM
    Look de Kylie Jenner
    Kylie Jenner e Timothée Chalamet combinam novo look com couro vermelho ousado
    Rick Owens sem pele animal: A virada ética que redefine o luxo contemporâneo
    Burberry celebra o Ano Novo Chinês com parceria artística com de Gournay
    Nicola Coughlan, estrela de ‘Bridgerton’, usa vestido de designer irlandês e visual monocromático