FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Louis Vuitton firma parceria com Real Madrid – Reprodução/Instagram (@louisvuitton)
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    POR Manuela de Azevedo

    O Real Madrid acaba de reforçar seu time de estilo!  Quem assina o novo uniforme fora de campo é ninguém menos que a Louis Vuitton. Em uma jogada de mestre, a gigante do luxo firmou uma parceria de longo prazo com os times de futebol e basquete do clube espanhol. Ampliando ainda mais sua atuação no território esportivo de alto nível, que já inclui vela, Fórmula 1 e os Jogos Olímpicos.

    A conexão entre esporte e moda de luxo não é nova, mas com essa colaboração, a Vuitton mostra que está levando essa união a um novo patamar. Desde o ano passado, Jude Bellingham já figura como embaixador da marca, aparecendo em eventos como a cerimônia da Bola de Ouro com looks assinados pela maison.

    Agora, ele e colegas de time como Mbappé, Courtois e Vinícius Júnior vão usar roupas exclusivas desenhadas por Pharrell Williams, diretor criativo de moda masculina da Vuitton, durante viagens e eventos oficiais. Vale destacar que, dentro das quatro linhas, os uniformes continuam sob comando da Adidas.

    Por trás da estratégia

    Além de reforçar sua presença como marca cultural global, a Louis Vuitton busca diversificar sua influência para além da moda tradicional. Por isso, anda investindo em universos que dialogam com música, arte, entretenimento e, claro, esportes. E não por acaso: os consumidores de luxo estão cada vez mais interessados em experiências e conexões autênticas, e menos apenas em ostentação.

    A colaboração entre a maison e o clube espanhol também destaca a afinidade de valores entre ambos, excelência, inovação e legado. Para a marca francesa, vestir um time como o Real Madrid é mais do que uma ação publicitária. Se torna um reflexo do tipo de imagem que a marca quer projetar no mundo atual.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A Espanhola Judeline cria um pop Místico e Contemporâneo
    Louis Vuitton celebra o GP de São Paulo com baú exclusivo para o troféu da Fórmula 1
    Demi Moore brilha com vestido da Gap na exibição da 2ª temporada de ‘Landman’
    Collab Piet X Peugeot lança peças inéditas com design automotivo
    Novo livro da Assouline celebra o legado artístico e fashion da Louis Vuitton
    CH Wild Love: Carolina Herrera lança linha de fragrâncias limitadas com clássicos da marca
    Moda e música se misturam em nova colaboração da Elwood com o cantor Paul Klein
    Puma e San San Gear lançam coleção inspirada no streetwear sul-coreano
    Fendi e Bang Chan reinventam o ‘Roman Empire’ da nova era fashion
    Nomad Summer Edition promove encontro com curadoria de moda e marcas autorais em São Paulo