FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Louis Vuitton deixará de produzir bolsas com logo colorido da linha Multicolore, de Takashi Murakami
    Louis Vuitton deixará de produzir bolsas com logo colorido da linha Multicolore, de Takashi Murakami
    POR Augusto Mariotti
    Louis-vuitton-bolsa-logo-colorido-multicolore-takashi-murakami-monograma
    Louis Vuitton anuncia fim das bolsas com logo colorido; na foto, campanha com Jennifer Lopez ©Reprodução

    Se o seu sonho é ter uma daquelas bolsas Louis Vuitton em parceria com o artista japonês Takashi Murakami, com o logo colorido, é melhor se apressar. A maison anunciou que vai interromper neste ano a produção da Multicolore, segundo a “Vogue” UK. A linha trazia bolsas e acessórios com o logo e desenhos de Murakami em 33 cores diferentes. A parceria começou em 2003, ano em que Marc Jacobs estreou como diretor criativo da grife, cargo que ocupou até 2013, quando foi substituído por Nicolas Ghesquière. Lojas como a Saks Fifth Avenue devem retirar a linha para sempre a partir do final de julho.

    + Veja a coleção de bolsas da Louis Vuitton para o Verão 2015

    Desde o lançamento, as bolsas Multicolore viraram febre entre as celebridades, como Naomi Campbell e Paris Hilton — e foram falsificadas no mundo todo. Murakami não foi o único artista convidado por Marc Jacobs para assinar bolsas em parceria com a Louis Vuitton. A lista incluía vários artistas, como Stephen Sprouse e Yayoi Kusama.

    Desde que assumiu como diretor criativo, Ghesquière voltou a usar o logo tradicional da grife, focando seu trabalho em novos modelos.

    + LVMH divulga crescimento de vendas em 2014 e destaca papel de Nicolas Ghesquière

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’