A 5ª temporada de “Emily em Paris” estreia na Netflix em 18 de dezembro de 2025. A série, estrelada por Lily Collins, também é alvo de comentários pelos looks icônicos usados pela personagem principal. Sempre divertidos, com peças coloridas e estampadas, acessórios e chapéus, os visuais dominam as produções. Relembre alguns looks deslumbrantes para referência:
As camisas brancas aparecem em diversos momentos e é quase um marco de Emily Cooper. A personagem combina a peça em diferentes ocasiões, seja em ternos, em sobreposições, golas trabalhadas e até detalhes de babados.

Além disso, com o visual exagerado, Emily combina estampas e cores, sempre de forma refinada. De acordo com o Steal The Look, os anos 60 é um grande referência para os visuais, seja nas estampas geométricas, como as listras, conjuntos e até silhuetas da época. Aliás, os looks ainda seguem cores vibrantes como azul, vermelho, amarelo e rosa.
No entanto, a personagem de Lily Collins não dispensa acessórios de cabeça. Isso porque ela está sempre com laços, boinas e faixas que roubam a atenção e completam o visual. Seguindo o estilo colorido e estampado, esses acessórios também combinam com o look escolhido por Emily Cooper na série.
Ver essa foto no Instagram
Guia fashion de ‘Emily em Paris’
A editora Assouline apresenta mais uma obra que promete encantar os fãs de moda e da série “Emily in Paris”. O novo livro, intitulado “Emily in Paris: The Fashion Guide”, chega ao mercado em sincronia com a tão aguardada quinta temporada da série.
Para aqueles que acompanharam de perto os trajes de Emily ao longo das temporadas. Como as capes da Valentino e os vibrantes casacos da Chanel. Aliás, a obra promete revelar os bastidores do design de figurinos, creditado à Marylin Fitoussi. Reconhecida por suas escolhas ousadas e combinações impecáveis, Fitoussi é uma figura central na definição da estética que fez de “Emily in Paris” um dos programas mais influentes visualmente da televisão contemporânea.