FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Livro “Uns jeans, uns não” narra os 40 anos de história da icônica Zoomp
    Livro “Uns jeans, uns não” narra os 40 anos de história da icônica Zoomp
    POR Redação

    Se você foi jovem nos anos 1980 e 90, provavelmente vai se lembrar do icônico logo da Zoomp de raio amarelo. A marca de jeans, que completa 42 anos, ganha um livro contando os momentos mais importantes da sua história. Em “Uns Jeans, uns não”, foram compilados textos do jornalista Ronald Sclavi, escritos com QR codes para a visualização mais dinâmica de vídeos e fotos.

    Em forma de glossário, o livro mescla tópicos como lavagem, denim e acabamentos, com outros como alma, desejo e humor. Muitas fotos e lindas campanhas que fizeram pare da trajetória da Zoomp podem ser revistas na publicação.

    Com a presença do criador da grife, Renato Kherlakian, o livro de 216 páginas será lançado nesta quarta (22.06), às 18h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

    A Zoomp foi criada em 1974 por Renato Kherlakian e se transformou em uma das principais grifes do Brasil nos anos 80 e 90. Em 2006, foi vendida para o grupo I’M (Identidade Moda), quando ficou adormecida e fora do mercado competitivo. No momento ela está em processo de aquisição pelo empresário Alberto Hiar, dono da Cavalera.

    Veja na galeria abaixo algumas fotos do livro “Uns jeans, uns não”.

    Uns jeans, uns não (Senai-SP)
    Autoria: Renato Kherlakian e Ronald Sclavi
    Preço sugerido: R$129

    Não deixe de ver
    Pela primeira vez, Gisele Bündchen é a musa de campanha da italiana Elisabetta Franchi
    Pool Jeans apresenta coleção limitada de peças urbanas inspirada no The Town 2025
    Do asfalto às pistas: Puma revive legado jamaicano em nova edição do H-Street
    Klaus Mitteldorf celebra 50 anos de carreira com livro MMXXV
    Jennifer Lawrence é vista com bolsa Dracula, tote bag da Dior que ainda não lançou
    Meghan Markle quebra o protocolo real! E comenta sobre regra de moda surreal da realeza
    Vibe retrô voltou com tudo! Levi’s® apresenta coleção que une tecnologia e estilo moderno
    Dove Cameron é a nova embaixadora global da marca de cosméticos Urban Decay
    Armani leva seu universo de beleza para o coração do Festival de Veneza; veja detalhes
    Noivos! Taylor Swift e Travis Kelce anunciam nova fase e cantora exibe anel de noivado