No sábado, 16, Lisa fez uma aparição marcante durante a parada da Deadline World Tour em Londres, vestindo um traje exclusivo da marca Labubu. O visual, assinado por Brett Alan Nelson, consistia em uma minissaia felpuda e um top cropped com ombreiras acolchoadas e um corpete estruturado, complementado por botas altas e peludas na mesma tonalidade rosa.
Em um momento especial do evento, Lisa segurou uma máscara Labubu rosa em seu rosto, que posteriormente foi exibida por Nelson em um story no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
A artista tem uma longa história de admiração pelas populares bonecas. Em julho, ela compartilhou nas redes sociais fotos onde aparecia com uma mini bolsa “Nano Speedy” da Louis Vuitton, adornada com duas Labubus. O look foi completado com um vestido brilhante da Diesel, conforme destacou a W Magazine.
As bonecas foram inicialmente criadas pelo artista de Hong Kong Kasing Lung como parte de sua série de livros infantis chamada “The Monsters”. Em 2019, Lung fez uma parceria com a Pop Mart para comercializar as bonecas, que ganharam um aumento significativo em popularidade recentemente, de acordo com a Elle US.
Sucesso global
As Labubus são frequentemente vendidas em “caixas surpresas”, o que significa que os consumidores recebem cores ou estilos aleatórios. Lisa é fã dos produtos da Pop Mart há bastante tempo; no final do ano passado, em entrevista à Vanity Fair, ela revelou:
“[Meus amigos próximos na Tailândia] me mostraram várias coisas e assim que as consegui, eu fiquei louca. Gastei todo o meu dinheiro. Sempre que viajo para Nova York, Miami ou Paris, tento encontrar uma Pop Mart. É como encontrar um tesouro”.
A cantora Dua Lipa também foi vista com charms de bolsa Labubu no final de 2024, assim como Rihanna, Kim Kardashian e David Beckham. No entanto, até agora, apenas Lisa conseguiu se transformar na própria Labubu.