FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lilica Ripilica antecipa São Paulo Future Kids com participação no SPFW
    Lilica Ripilica antecipa São Paulo Future Kids com participação no SPFW
    POR Augusto Mariotti

    Por Elis Martini, em colaboração para o FFW

    Desfile da Lilica Ripilica no SPFW Inverno 2014 ©Agência Fotosite

    A Lilica Ripilica fez sua estreia no SPFW com desfile para convidados nesta quarta-feira (30.10). A grife infantil apresentou a coleção de Inverno 2014, que teve como tema o mundo do chocolate, com direito a muitos docinhos e cupcakes nos acessórios e na cenografia. A top Isabeli Fontana, que assinou uma linha para a marca na temporada de Verão 2014, conferiu o desfile com seus dois filhos, Zion e Lucas.

    A apresentação desta quarta serviu como prévia para o São Paulo Future Kids, que deve ter sua primeira edição em outubro de 2014. Criado pela Luminosidade, empresa responsável pelo SPFW e Fashion Rio, o evento terá três dias de duração e contará com desfiles de marcas infantis, workshops, debates e atrações musicais, teatrais e de dança.

    “O desfile da Lilica Ripilica no SPFW representa um novo momento para a moda infanto-juvenil, que vem ganhando espaço no Brasil, e estamos muito felizes por termos dado o start na entrada de grifes kids em semanas de moda”, afirmou Giuliano Donini, presidente do grupo Marisol, que controla as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’