FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Johnnie-O e NFL firmam parceria – Reprodução/Instagram (@johnnieobrand)

    Lifestyle esportivo! Johnnie-O e NFL apresentam collab exclusiva com toque premium

    A nova coleção aposta em peças elegantes e casuais para os fãs dos 32 times da liga mais popular dos Estados Unidos

    Lifestyle esportivo! Johnnie-O e NFL apresentam collab exclusiva com toque premium

    A nova coleção aposta em peças elegantes e casuais para os fãs dos 32 times da liga mais popular dos Estados Unidos

    POR Redação

    A Johnnie-O, marca californiana que mistura sofisticação e casualidade com maestria, acaba de anunciar uma parceria oficial com a NFL. A collab vai trazer uma coleção licenciada completa, com peças para todos os 32 times da liga. Portanto, combinando o lifestyle descontraído da Costa Oeste com o universo vibrante do futebol americano.

    Com lançamento agendado para o início da temporada de 2025, no dia 4 de setembro, a linha promete agradar quem curte moda com identidade. Seja para vestir no dia de jogo ou no dia a dia.

    Segundo o portal de notícias WWD,  a coleção contará com 29 peças no total, entre polos, camisas com zíper de um quarto e modelos versáteis tanto para homens quanto para mulheres. A proposta é simples: criar roupas que traduzam a paixão dos torcedores, mas com design refinado, caimento impecável e materiais de alta qualidade.

    Mais do que moda esportiva, a linha reforça a estética preppy da Johnnie-O, marcada por um visual limpo, moderno e sempre atual. Assim, a escolha perfeita para quem quer representar seu time com estilo, sem abrir mão do conforto ou da sofisticação.

    Moda esportiva com DNA de luxo

    Dessa forma, a entrada da NFL no portfólio de licenciamentos da marca é um passo estratégico. A Johnnie-O já desenvolve coleções exclusivas para ligas como MLB e NHL. Além de eventos de prestígio como a Ryder Cup e mais de 200 universidades norte-americanas.

    Agora, com a NFL, a marca fortalece sua presença no mercado esportivo premium, oferecendo uma curadoria de peças que combinam identidade, elegância e versatilidade — tudo com o selo de qualidade que conquistou fãs ao longo dos últimos 20 anos. Por fim, a coleção estará à venda no site oficial da Johnnie-O, nas lojas dos times da NFL, além de varejistas como Dick’s House of Sports e Rally House.

    Não deixe de ver
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula
    Antonin Tron é o novo direto criativo da Balmain
    Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain
    Elizabeth Olsen
    Elizabeth Olsen: do romântico ao ousado! Os looks icônicos na turnê de ‘Eternity’