FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Larissa Manoela Life by Vivara – Reprodução/Divulgação

    Larissa Manoela estrela a mais nova campanha da Life by Vivara; veja os detalhes

    A coleção “Moments” ganha diversos pingentes inspirados em pets e além disso, também celebra a conexão entre a joia e o afeto

    Larissa Manoela estrela a mais nova campanha da Life by Vivara; veja os detalhes

    A coleção “Moments” ganha diversos pingentes inspirados em pets e além disso, também celebra a conexão entre a joia e o afeto

    POR Redação

    A Life by Vivara apresenta sua mais recente campanha estrelada por Larissa Manoela, ícone de estilo e autenticidade. A ação destaca os novos lançamentos da coleção “Moments”, trazendo peças que unem design sofisticado, memória afetiva e o lifestyle fashion que consagrou a marca no mercado de luxo.

    Com um olhar voltado às tendências globais e ao comportamento contemporâneo, a campanha reforça o compromisso da Vivara em criar joias que vão além da estética — elas contam histórias. Assim, os novos pingentes com tema Pets são o ponto alto da coleção e representam laços profundos, traduzidos em peças delicadas e atemporais.

    Joias que expressam identidade

    Mais do que acessórios, as joias são uma forma de expressão pessoal. Entretanto, cada pingente representa momentos únicos, memórias afetivas e escolhas de estilo. A marca reafirma sua essência: criar colecionáveis com propósito, que acompanham o ritmo e os desejos de quem valoriza o luxo com significado.

    Larissa Manoela Life by Vivara – Reprodução/Divulgação

    Com visual moderno e acabamento impecável, os lançamentos dialogam com a estética contemporânea sem perder a sofisticação característica da Vivara. Dessa forma, as peças podem ser combinadas de forma versátil, permitindo que cada consumidor personalize sua narrativa.

    Desde o início de 2025, Larissa Manoela é o rosto oficial da Life by Vivara. Sua presença confere frescor e atitude à marca, consolidando a conexão com um público jovem, criativo e apaixonado por moda. A campanha atual traduz com leveza e elegância o novo luxo: inclusivo, emocional e conectado à individualidade.

    Por fim, a escolha da atriz reforça o alinhamento da Life às novas formas de consumir e viver o luxo — com liberdade, afeto e estilo. Uma visão que transforma cada joia em uma extensão da personalidade de quem a usa.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: Lou Garcia encontra sua própria linguagem no pop alternativo
    VEJA e Catarina Mina apresentam collab exclusiva com sandália artesanal no SPFW
    Ralph Lauren e US Open seguem juntos até 2032! Confira os principais detalhes
    H&M e Glenn Martens se juntam em coleção super divertida e cheia de atitude
    Celebridades brilham em produções icônicas no red carpet de ‘All’s Fair’, em Los Angeles
    Sabrina Carpenter resgata peça vintage de Vivienne Westwood em vídeo para o SNL
    Kardashians apostam em Schiaparelli e Givenchy para pré-estreia de ‘All’s Fair’
    Colman Domingo é o novo embaixador da linha de fragrâncias da Valentino Beauty
    Quando será o último desfile da Hermès sob a direção de Véronique Nichanian?
    Véronique Nichanian, diretora criativa da linha masculina da Hermès, deixa grife após 37 anos