Kylie Jenner teve um Natal memorável, compartilhando imagens que destacam as festividades de sua temporada de férias. A fundadora da Kylie Cosmetics publicou fotos de seus filhos, Stormi e Aire, frutos de seu relacionamento com o ex-parceiro Travis Scott. Entre os registros, também estavam imagens de papéis de presente personalizados com os rostos das crianças. Contudo, um detalhe notável chamou a atenção: a ausência de seu namorado, Timothée Chalamet.
Apesar da falta do ator em seus stories no Instagram, observadores atentos notaram que Jenner fez uma referência discreta ao namorado por meio de suas joias. Ela usava brincos em ouro branco, ônix, esmeralda e diamante da coleção Panthère de Cartier, avaliados em aproximadamente R$ 140 mil, além de um colar correspondente que custa cerca de R$ 170 mil. Para quem acompanha Chalamet, é sabido que ele é um embaixador da marca Cartier e frequentemente é visto utilizando seus relógios.

O nome de Chalamet também surgiu nas celebrações natalinas da família Kardashian-Jenner, figurando na casa de gengibre que a família montou.
A compilação das festividades natalinas vem após Jenner exibir um dos visuais mais glamourosos do período festivo. Este inspirado na personagem Cindy Lou Who, com um elegante penteado trançado.
Mais fortes que nunca
Recentemente, Jenner e Chalamet se tornaram alvo de rumores sobre um possível término. Isso devido à ausência de aparições conjuntas durante os meses em que Chalamet estava filmando “Duna 3”. No entanto, o casal reafirmou a solidez do relacionamento ao aparecerem juntos na estreia de “Marty Supreme” em Los Angeles. Ademais, ambos usavam conjuntos neon laranja da marca Chrome Hearts.
Além disso, Timothée fez uma menção carinhosa a Jenner em um novo videoclipe surpresa, chamando-a de “minha garota”, segundo o InStyle.