FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nicole Scherzinger na campanha da Knix – Divulgação / Knix

    Knix escolhe cantora e atriz Nicole Scherzinger como protagonista de nova campanha

    A marca de moda íntima revelou sua mais nova campanha com a artista, que aparece com peças versáteis

    Knix escolhe cantora e atriz Nicole Scherzinger como protagonista de nova campanha

    A marca de moda íntima revelou sua mais nova campanha com a artista, que aparece com peças versáteis

    POR Isabelly de Lima

    A Knix, marca do segmento de moda íntima e ativa, anunciou a colaboração com a artista indicada ao Grammy e vencedora do Tony Award, Nicole Scherzinger, como a embaixadora de sua nova campanha “Better Than Ever”. Esta iniciativa destaca a nova coleção de activewear da marca, que promete unir estilo e funcionalidade.

    A nova linha apresenta as leggings HiTouch, sutiãs com tiras e tops de treino, todos adornados com detalhes em mesh e recortes inovadores. Além disso, a coleção inclui peças versáteis como bomber jacket, joggers e hoodies confeccionadas com o novo tecido CloudCut da Knix. Este material foi projetado para proporcionar conforto e adaptabilidade. Tornando-se ideal para atividades físicas leves a moderadas, enquanto também serve como vestuário casual ou para momentos de lazer. Os produtos estão disponíveis em uma ampla gama de cores e tamanhos que variam de XS a 4XL.

    Joanna Griffiths, fundadora e presidente da Knix, comentou sobre a parceria: “Com esta colaboração, buscamos criar uma coleção que atenda às mulheres exatamente onde elas estão – fortes, dinâmicas e em constante movimento”, conforme reportado pelo Fashion Network.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Knix (@knix)

    “Cada peça é elaborada para oferecer conforto, desempenho e versatilidade. A energia de Nicole nesta campanha, enquanto ela atinge novos patamares em sua carreira, reflete perfeitamente o que esta coleção representa: sentir-se melhor do que nunca, independentemente da fase da vida”, acrescentou Griffiths.

    Entusiasmo com a parceria

    A Knix fez sua estreia no segmento de activewear em 2018 com o lançamento do Catalyst Sports Bra. Em 2021, a marca ampliou sua linha ao lançar uma coleção em parceria com a supermodelo Ashley Graham. Atualmente, a Knix continua a aplicar seu conhecimento em engenharia de sutiãs e tecidos funcionais para desenvolver produtos técnicos que combinam moda, funcionalidade e ajuste adequado.

    Nicole Scherzinger também expressou seu entusiasmo pela colaboração. “Esta campanha tem um significado especial para mim e trabalhar com a Knix se alinha perfeitamente aos meus valores”.

    O lançamento da nova coleção coincide com a abertura da primeira loja física da Knix em Nova York, localizada no SoHo na 242 Lafayette Street. A marca planeja expandir sua presença no varejo na América do Norte até 2026.

    Não deixe de ver
    Clássico e duradouro: Taylor Swift revela qual lip combo usou durante a ‘The Eras Tour’
    Tal mãe, tal filho! Hailey Bieber e Jack combinam pijamas de flanela no Natal
    Taylor Swift
    Taylor Swift entra no clima natalino com jaqueta vermelha à la Travis Kelce! Veja os detalhes
    Copa Africana de Nações 2025 transforma o futebol e leva a moda africana para o centro do jogo
    Janhvi Kapoor é anunciada como a nova embaixadora da New Balance na Índia
    Collab 30 anos do Tamagotchi
    Nostalgia! BE@RBRICK e Tamagotchi se unem para celebrar 30 anos do pet digital
    Horsebit 1955: A bolsa da Gucci que ganhou Demi Moore e Alex Consani e é a nova ‘It-bag’
    Samba WTR “Chalky Brown”
    Adidas Samba WTR ganha versão luxuosa com brilho no novo ‘Chalky Brown’
    Para Natal, Marina Ruy Barbosa aposta em look vintage da década de 90 da Dolce & Gabbana
    Collab WIND AND SEA x UNO
    Collab WIND AND SEA x UNO transforma o clássico jogo de cartas em moda urbana