Kendall Jenner, que tinha apenas 10 anos quando a icônica Chloé Paddington bag foi lançada, agora protagoniza uma nova campanha para a bolsa que se tornou um símbolo de estilo. O modelo, que é conhecido por seu formato horizontal, fivelas laterais e um destacado cadeado, está de volta ao mercado após duas décadas desde sua estreia.
O relançamento da bolsa é parte da visão da diretora criativa da Chloé, Chemena Kamali. Ela expressou seu desejo de capturar a essência contemporânea do Paddington. Em uma declaração compartilhada com a WWD, Kamali afirmou: “Queria retratar o Paddington como ele vive hoje: espontâneo, não precioso, uma bolsa que se tornou parte da vida das mulheres, carregando tanto intimidade quanto caráter”.

Entretanto, além de Jenner, a campanha conta com a participação da atriz Aimee Lou Wood, conhecida por seu papel em “Sex Education”. Assim como a cantora japonesa Anna Tanaka, membro do grupo sul-coreano Meovv, carinhosamente chamada de Anna por seus fãs.

Trabalho anterior
Kamali começou sua trajetória na Chloé em 2007 como parte da equipe de Phoebe Philo. Ela retornou à casa duas vezes antes de assumir a direção criativa há dois anos. Ademais, para esta nova campanha, Kamali convidou o diretor francês Mati Diop para produzir um filme em 35mm que faz “homenagem ao espírito do cinema francês dos anos 1970”. Diop já conquistou o Grand Prix no Festival de Cinema de Cannes em 2019 com sua estreia na direção de longas-metragens, “Atlantics”.
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A campanha fotográfica é do fotógrafo David Sims em preto e branco, mostrando as interações das três mulheres com a Paddington em diversas situações. A bolsa Paddington foi novamente apresentada na coleção outono da Chloé e já está disponível nas boutiques da marca e online neste mês. Segundo informações da marca, a nova versão apresenta couro lavado e curtido vegetalmente. No entanto, além de hardware mais leve, uma alça ajustável e abertura com zíper único.