Mesmo no frio de Nova York, Kendall Jenner surgiu com um vestidinho curto que roubou a atenção. A caminho do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, ela surgiu com uma peça nova e icônica da coleção do estilista Matthieu Blazy.
A supermodelo apostou em um vestido midi brilhante em laranja e preto, direto da coleção Métiers d’art da Chanel, de acordo com a Harper’s Bazaar US. A textura inovadora de discos em relevo cria um efeito visual pixelado semelhante a azulejos. Além disso, o vestido sem mangas reforça aquela que já se consolidou como uma das maiores tendências de 2026: a estampa de tigre.
Após Rihanna ter dominado os holofotes na última semana com um casaco Alaïa no mesmo padrão, Jenner traz agora uma versão vibrante e tridimensional para o animal print. Assim, eleva o lado lúdico e ousado da tendência.

Mais detalhes do vestido Chanel de Kendall Jenner
Aliás, o design do vestido é marcado por listras pretas irregulares e decotes em “V” que desenham o corpo de forma estratégica até a altura dos joelhos. Para conferir ainda mais profundidade ao visual, detalhes de babados com lantejoulas foram aplicados tanto no decote quanto na barra. Garantindo um acabamento luxuoso e rico em texturas.
Para completar a produção, Kendall Jenner escolheu acessórios clássicos, também assinados pela Chanel. Por isso, usou uma bolsa de ombro em couro preto com alças duplas e sapatos de salto em verniz com bico arredondado. Por fim, manteve o equilíbrio perfeito entre a exuberância do vestido e a elegância atemporal da grife.