FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Katy Perry escolhe look de marca brasileira para noite de lançamento do novo álbum

    A capixaba Mayari Jubini se destaca com a criação do look pela sua marca Artemisi em momento icônico da carreira de Katy.

    Katy Perry escolhe look de marca brasileira para noite de lançamento do novo álbum

    A capixaba Mayari Jubini se destaca com a criação do look pela sua marca Artemisi em momento icônico da carreira de Katy.

    POR Redação

    Katy Perry está vivendo um momento super brasileiro! Sua aguardada performance no Rock in Rio na noite de hoje (20.09) coincide com o lançamento de seu mais novo álbum, 143, lançado ontem oficialmente ontem (19.09). Para celebrar o momento, a artista apostou em um top exclusivo da Artemisi, marca nacional da estilista Mayari Jubini. Katy, que está hospedada no Hotel Copacabana Palace, desceu para atender os fãs vestindo um top 3D de borboleta com acabamento manual e pintura feita à mão, produzido exclusivamente para o Rock In Rio.

    Esta é a segunda vez que Katy usa criações de Mayari – que também já vestiu celebridades como Demi Lovato, Julia Fox e Anitta. Com ingressos esgotados para seu próximo desfile no São Paulo Fashion Week e empolgada com a parceria, Mayari, que cresceu ouvindo as músicas de Katy, celebrou a oportunidade de vestir a cantora: “Sempre fui fã dela, então é surreal ter esse reconhecimento.”

    Não deixe de ver
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza
    Orbit Flash: Bottega Veneta lança novo modelo de tênis com solado fino e segue tendência
    Lola Tung vai à estreia de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’ com look angelical e acessório inusitado