Na última quinta-feira, 11, Kate Hudson marcou presença na première de “Song Sung Blue”, no AMC Lincoln Square Theater, em Nova York. Aliás, para a ocasião, ela apostou em um vestido Valentino da coleção Primavera 2026.
Com uma silhueta clássica da artista, a peça apresentava decote profundo, drapeado suave e uma linha escultural que percorria o corpo. De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, ela já usou variações desse glamour descomplicado ao longo de sua carreira.
Em tons de verde musgo, o vestido ainda acompanhava uma capa de chiffon rosa-salmão com gola de veludo preto. Para completar o visual, Kate Hudson escolheu usar o cabelo preso em um coque e brincos, mas com o colo liso, sem colar.

Sobre “Song Sung Blue”
“Song Sung Blue” é um filme americano de drama musical biográfico de 2025, escrito, coproduzido e dirigido por Craig Brewer. É baseado no documentário homônimo de 2008, dirigido por Greg Kohs. Além disso, o filme é estrelado por Hugh Jackman e Kate Hudson como Mike e Claire Sardina, que atuavam como a banda tributo a Neil Diamond, Lightning & Thunder. Também conta com Michael Imperioli, Ella Anderson, Mustafa Shakir, Fisher Stevens e Jim Belushi no elenco.
Kate Hudson de Dolce & Gabbana
Para a estreia do filme em Paris, no Le Grand Rex, a atriz apostou em um vestido da Dolce & Gabbana em cetim, que parecia combinar com a estética da maison italiana. No entanto, a produção trouxe alguns aspectos que não conversavam tão bem com a imagem de glamour. Considerada uma das principais marcas que normalmente Kate exibe nos red carpets.
O vestido, um modelo sem mangas com sutiã balconette embutido, valorizou a silhueta da artista e apresentou um caimento preciso que a Dolce & Gabbana domina. Além disso, a construção delicada em cetim reforçou o DNA sensual e sofisticado da maison. Mas mesmo assim, conforme a atriz passou pelo tapete azul, o visual transmitiu menos impacto do que seus looks habituais.