FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Karl Lagerfeld vira editor-chefe por um dia em jornal de circulação global
    Karl Lagerfeld vira editor-chefe por um dia em jornal de circulação global
    POR Camila Yahn

    Ilustração de Karl Lagerfeld para a sua edição do jornal “Metro” ©Reprodução

    Karl Lagerfeld, designer da Chanel e ícone de moda e estilo, assinou terça-feira (07.02) mais uma das suas colaborações de sucesso. Só que, desta vez, como editor-global convidado da edição do jornal “Metro”. Isto significa que, em 22 países, espalhados por 131 cidades, quase 20 milhões de leitores viram o mundo pelos olhos/óculos de Lagerfeld. E a melhor parte? Gratuitamente.

    O acesso gratuito à informação de qualidade é uma preocupação de qualquer veículo hoje em dia, principalmente dos tradicionais que veem as suas tiragens diminuírem dia após dia. O convite do “Metro” para ter Lagerfeld no comando editorial, além de aumentar a sua visibilidade e credibilidade, cria um conteúdo único e de qualidade, acessível ao público.

    Esta edição especial marca o início da cobertura editorial do jornal das quatro fashion weeks mundiais em Nova York, Londres, Milão e Paris, que terá o seu conteúdo publicado nos jornais “Metro” de todo o mundo.

    Capa da edição global e uma das páginas com comentários e ilustrações de Lagerfeld ©Reprodução

    Para a sua realização, Lagerfeld passou o dia na redação do “Metro” Paris, trabalhando com os editores e jornalistas, criando notícias, ilustrações e comentários às notícias diárias da edição. “O mundo por Karl Lagerfeld” conta ainda com matérias com alguns dos queridinhos de Karl como Haider Ackermann, Silvia Venturini Fendi, Florence Welch e Carine Roitfeld, uma visita guiada ao seu escritório e uma entrevista “pessoal e intransmissível”, onde o estilista fala de vida, morte e relacionamentos.

    Em alguns países, o “Metro” criou um concurso de lookbooks incentivado pelo próprio Lagerfeld, como vemos no vídeo abaixo, que permitia ao vencedor ser o assistente editorial nesta edição do Metro e ainda ganhar algumas peças da sua coleção.

    Não deixe de ver
    Sasha Meneghel
    Sasha Meneghel estrela campanha da Mantecorp Skincare e resgata nostalgia dos anos 2000
    Louis Vuitton se torna parceira do Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1
    Track&Field lança campanha de Natal com Camila Coutinho sobre presentes estilosos
    Estreia de ‘Marty Supreme’, em Los Angeles, conta com produções icônicas no red carpet
    Cynthia Erivo usa look de Danielle Frankel no Santa Barbara International Film Festival
    Blake Lively aposta em look assinado por Tamara Ralph Couture durante evento em NY
    Vaquera X Nike Air Max Dn8
    Nike e Vaquera lançam collab do Air Max Dn8 com estampa de beijos
    Dua Lipa
    Dua Lipa encerra turnê com look all black Gucci: penas, monograma e saia dramática
    Levi’s x Air Jordan 3 ‘Sail’ chega com vibe premium e toque street inconfundível
    Sabrina Carpenter
    Casual chic! Sabrina Carpenter transforma moletom oversized em minivestido ousado