A colaboração entre Tommy Hilfiger e a talentosa artista sul-coreana Jisoo continua a prosperar, com a cantora e atriz sendo destaque pela quinta vez em uma campanha publicitária da marca. A icônica embaixadora global de 30 anos apresenta sua visão contemporânea do estilo prep na nova campanha intitulada “A Hilfiger Holiday”.
A conexão entre Jisoo e Hilfiger teve início durante a Semana de Moda de Nova York, no desfile da coleção primavera 2025, que ocorreu em um ferry desativado na área de South Street Seaport. Desde então, a artista tem se destacado em diversas campanhas da marca, além de ganhar criações sob medida por Hilfiger para o tour mundial “Deadline” do grupo Blackpink em 2025. Paralelamente, Jisoo constrói uma carreira solo promissora como cantora e atriz.

Na campanha de fim de ano, Jisoo foi fotografada pelo renomado fotógrafo Yoon Ji Yong e teve seu visual elaborado pela estilista Choi Ja Young. As imagens capturam não apenas a elegância da artista, mas também a essência do estilo preppy que a marca representa.
Dentre os looks apresentados, destaca-se um elegante bomber ajustado sobre uma camisa oxford. Combinado com uma minissaia plissada em mistura de lã e sapatos penny loafers.

Estilo de 1970
Outro visual notável inclui uma jaqueta varsity sobre um suéter de rugby terry, acompanhado por jeans de cintura alta estilo anos 1970. A artista também brilha em um sofisticado “Lady Jacket” texturizado, igualmente com jeans de cintura alta, segundo o WWD.
A campanha “A Hilfiger Holiday” será veiculada globalmente a partir desta quinta-feira, 23, até o início de janeiro. Alcançando plataformas como tommy.com, mídias sociais e canais de varejo.
Além do trabalho com Hilfiger, Jisoo também modela para marcas prestigiadas. Entre elas estão Dior, Cartier, Self-Portrait e Alo Yoga, consolidando ainda mais seu status como ícone da moda mundial.