A marca de moda londrina Self-Portrait reafirma suas conexões com o universo K-pop ao lançar uma nova campanha estrelada pela renomada atriz e cantora sul-coreana Jisoo, para a coleção de outono/inverno de 2025.
Este projeto marca a quarta temporada consecutiva em que Jisoo é a protagonista da imagem global da marca. Nesta nova abordagem, ela é reinterpretada como “um ícone dos anos sessenta”, começando pela campanha de pré-outono e seguindo para a principal coleção de outono/inverno.
As fotos são novamente assinadas pelo fotógrafo Drew Vickers, que apresenta Jisoo em cenários urbanos imaginários. Estes criados através de sua técnica distintiva de produção de imagens generativas, que se desdobram em metrópoles iluminadas por néons.
O fundador e diretor criativo da Self-Portrait, Han Chong, elogiou a colaboração com a artista: “Trabalhar com Jisoo é algo tão natural, pois ela não precisa forçar ou pensar demais nas coisas; sua presença é cativante e atrai as pessoas para perto dela. A cada temporada, construímos um universo ao seu redor, e esta campanha leva essa narrativa a uma nova dimensão. A comunidade dela tem se envolvido profundamente com tudo que fizemos juntos e espero que fiquem animados com a evolução da história ao longo das duas temporadas”.
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Diferentes peças
No entanto, no decorrer da campanha, Jisoo exibe uma seleção curada de looks da coleção AW25. Isso inclui um vestido mini preto em crepe 3D com flores, um mini vestido branco de renda, um macacão de lã cinza e uma saia midi preta em renda floral, segundo o Fashion Network.
Outros destaques incluem um casaco bouclé preto com punhos de pele e leggings tricotadas com cinto. Além de uma blusa metálica preta com laço no pescoço e jeans azul de pernas largas.
Por fim, os acessórios selecionados complementam os looks, incluindo bolsas micro e mini em couro croco preto.